Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
danielreiver
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

barulho dianteiro esquerdo

Mensagem por danielreiver »

boa noite pessoal, estou com um problema com um barulho .. toc..toc... imsupórtavel que começa desde a saída do carro e em retas e curvas. há dois meses atrás troquei o braço axial, bieleta e pivo dos dois lados dianteiro.......ai depois de algumas semanas da troca começou esse barulho que na minha opinião vem aumentando. fui na oficina onde fiz o serviço pois estava na garantia e eles condenaram o kit de amortecedor.... mais minha duvida??
sera mesmo o kit de amortecedor??? pois ha varios relatos em outros topicos que dizem com a troca do kit amortecedor continua o problema,
e a outra duvida, pq dps da troca dos tres componentes que informei anteriomente começou esse barulho, já que falaram que as peças estão boas e o problema é o kit amortecedor?

desde ja agradeço se alguem poder me ajudar....

Ailtoncs
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: barulho dianteiro esquerdo

Mensagem por Ailtoncs »

Amigo , é o coxim do amortecedor , aconteceu comigo no lado do motorista , comprei na css se não me engano por 120 reias, procure comprar original , sofri muito com essas peças paralelas no meu omega, abraço.

Feijó
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Feijó »

Toc Toc pode ser muita coisa. Bucha da balança. Coxim. Amortecedor estourado. Não tem como saber exatamente o que é.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

leonardolpd
Membros
Estado: ES
Veiculo: Outros

Mensagem por leonardolpd »

Estou com um problema parecido. Se for possível faça um teste, por favor. Dê uma pancada na roda, pode ser uma bicuda rsrsrsrs e veja se faz barulho.

Se fizer, seremos 2 em busca da solução!

pclinkgmor
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por pclinkgmor »

leonardolpd escreveu:Estou com um problema parecido. Se for possível faça um teste, por favor. Dê uma pancada na roda, pode ser uma bicuda rsrsrsrs e veja se faz barulho.

já levou em um mecânico? isso acha fácil, é pivò, bielete, coxim, buchas etc, mas é fácil de achar

leonardolpd
Membros

pclinkgmor escreveu:
leonardolpd escreveu:Estou com um problema parecido. Se for possível faça um teste, por favor. Dê uma pancada na roda, pode ser uma bicuda rsrsrsrs e veja se faz barulho.

já levou em um mecânico? isso acha fácil, é pivò, bielete, coxim, buchas etc, mas é fácil de achar
Levei. Mas não achou nada, somente reapertou a suspensão. Estou com medo de ser semi-eixo, direção, ou algo do tipo.

leonardolpd
Membros

Resolvido?

marcioandlei
Membros
Estado: MS
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por marcioandlei »

Amigo comprei um c4 hatch 12/13 há 1 mês. Com uma semana começou apresentar esse barulho no lado esquerdo na dianteira...como já tive um c3 e o barulho era idêntico pensei que fosse o coxim do amortecedor...como estava na garantia da revenda levei na oficina autorizada por eles... Foi trocado várias peças inclusive o coxim do amortecedor....porém piorou o barulho....após uma semana do concerto retornei e o Mecanico já havia comprado outro coxim....na oportunidade que estava fazendo a troca testou o amortecedor ...aparentemente estava tudo certo sem vazamento nem nada....solução ? Levou o amortecedor para teste e verificaram que o problema era ele trocaram e resolveu o problema ....daqui uns meses trocarei o conjunto de amortecedores pelos cofaps

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Reix
Membros
Estado: RN
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Reix »

É comum, quando se fala em suspensão, você trocar uma peça e com pouco tempo ter que trocar outras que não foram substituída àquele momento.

Isso tem a ver com o esforço de determinada peça. As peças novas são mais resistentes e acabam por forçar as peças antigas a fadiga.