-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
modulo sensor de estacionar
boa tarde!levei meu c4 para passar o scanner e acusou defeito no modulo do sensor de estacionar.esse modulo quando é trocado precisa de alguma configuração.se alguém puder me ajudar agradeço.
- fmiglior
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
Re: modulo sensor de estacionar
normalmente não, não lembro se tem alguma configuração a ser feita nele, pode só trocar um pelo outro.
EX C4 VTR
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Falando em módulo sensor de estacionamento, no meu VTR quando eu estou com os vidros abertos o sensor fica louco, ele não sabe mais calcular, fica dando aviso de muito próximo mesmo com objetos a mais de 1m de distância, alguém já teve esse problema?
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Boa noite galera,
Revivendo o tópico aqui para não abrir outro
Quero comprar o módulo de sensor de estacionamento, mas não sei diferenciar o com sensores traseiros do com sensores traseiros e dianteiros, alguém poderio postar um imagens de cada módulo para que eu quem mais precisar consiga diferenciar?
Obrigado.
Revivendo o tópico aqui para não abrir outro
Quero comprar o módulo de sensor de estacionamento, mas não sei diferenciar o com sensores traseiros do com sensores traseiros e dianteiros, alguém poderio postar um imagens de cada módulo para que eu quem mais precisar consiga diferenciar?
Obrigado.