-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Ajuste na altura da suspensão de fábrica
Galera, meu pai trabalhou 6 anos como vendedor na Citroën em portugal e me contou q na época carros como o saxo cup, xsara tinham uma ajuste na suspensão para abaixar ou aumentar coisa de 5cm... Tudo manualmente na própria suspensão original... Alguém tem conhecimento sobre isso na linha C4?
-
- Membros
- Estado: PB
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Re: Ajuste na altura da suspensão de fábrica
Boa cara. Já notei por aqui que a turma não gosta muito de responder a galera. Então esse ajuste não seria a suspensão a ar vinda de fabrica? Essa suspensão você encontra no C5. Abraço.
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
O xsara e senão me engano o saxo tbm vinham com eixo traseiro com barra de torção onde a altura era ajustada conforme encaixasse o braço da suspensão nas estrias do eixo! Exatamente como nos peugeot antigos! Isso era somente no eixo traseiro! A suspensão dianteira necessita de retrabalhados como qualquer outro carro!
Suspensão ativa vinha nos c5, xantia e um outro modelo mais antigo que não me lembro!
Enviado de meu SM-E500M usando Tapatalk
Suspensão ativa vinha nos c5, xantia e um outro modelo mais antigo que não me lembro!
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
E o c4 não possui ajuste! Somente retrabalhando a suspensão! Digo molas e amortecedores