Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
felipedeodato
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

C4 Hatch GLX 1.6 - R18 225/40 + Abafador esportivo

Mensagem por felipedeodato »

Bom faz tempo que não posto nada do meu carro mesmo pq foram poucos os UPS depois do som que ta descrito nesse topico...
viewtopic.php?f=19&t=32241

Comprei essas rodas aro 18 com pneu 225/40 no estado!
Gallop Veneza
Imagem

Estavam num Xsara Picasso e o antigo dono aparentemente não cuidava muito... Além dos ralados ele rodou com os pneus murchos fazendo alguns cortes na lateral e como eu já estava desempregado quando peguei resolvi rodar com esses mesmos até eles acabarem. Mesmo pq ainda tem muita borracha e os cortes ainda não afetaram os pneus.

Como a crise ta braba resolvi eu mesmo reforma-las... Na verdade só estavam precisando de um dono, pois não tinham defeitos que precisassem de massa ou então desempena-las.
Com 90 reais compre lixas, sprays pra metais roxo e dourado, verniz pra metais em spray tbm e uma lata de prime pra corrigir os defeitos da roda.
Imagem

A ideia do dourado veio depois de ver o VTR do Julio que tem um jogo de rodas concavas muito parecidas com essas (porém 17) douradas. Ah e podem falar do roxo e dourado que nem vou me abalar!
;D

Um amigo trabalha com adesivos e afins... Pedi pra ele fazer alguns resinados pra eu usar como centro de roda.
Imagem

O roxo da impressão não bate com o da calotinha então to usando os pretos na roda que na minha opinião ficou melhor.

Depois disso coloquei um escape esportivo, o famoso JK que já tinha no meu C3.
Imagem

Imagem

Foi tirado o original e fizeram o mesmo encaixei do original no JK e soldado uma curva até o parachoque pra instalar a ponteira que foi comprada a parte e pra ela entrar ali cortaram parachoque.

Eu tenho (tinha) um projeto pra esse carro que foi interrompido por conta de uma demissão não esperada mas pretendo voltar com ele em breve...
O projeto consiste em quitar o carro, colocar bancos de couro (não vai ser preto, nem bege, caramelo...), uma suspensão a ar boa, lampadas decentes (não tive uma boa experiência com as lampadas do AliExpress), voltar a usar o som original com alguma coisa mais simples, talvez um THULE se eu achar e repintar as rodas que por mais que estejam bem pintadas e bonitas a tinta não é tão boa pra o que foi usada e colocar um abafador melhor com uma ponteira mais bonita que acompanhe a silhueta do parachoque.
Imagem

vhscaramal
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Re: C4 Hatch GLX 1.6 - R18 225/40 + Abafador esportivo

Mensagem por vhscaramal »

Tirando o roxo que voce disse nao se abalar, kkkk, ficou bacana cara.
Ta com a suspensao original ou é mola esportiva?

felipedeodato
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Re: C4 Hatch GLX 1.6 - R18 225/40 + Abafador esportivo

Mensagem por felipedeodato »

vhscaramal escreveu:Tirando o roxo que voce disse nao se abalar, kkkk, ficou bacana cara.
Ta com a suspensao original ou é mola esportiva?
Valeu!
:P

Ta original cara... Anteriormente queria por molas esportivas, hoje to preferindo a suspensão a ar mas como disse, ta só no projeto por enquanto!

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”