Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
thwyster
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Re: CENTRAL MULTIMÍDIA ANDROID COM SENSORES DE PRESSAO PNEUS

Mensagem por thwyster »

Fala Paulo, tudo bom?

Meu querido uma duvida, até pensei em retirar ela por facebook, mas é bom que fiquei aqui como repositorio de informações para possiveis mesmas duvidas.

O botão "Coringa" dos comandos do volante, lado esquerdo inferior.

Você consegue configurar ele ainda, no meu VTR sempre deixei ele pronto para acender as luzes do carro, mas na minha central Aikon S100 ele perde essa função, não sendo possível reconfigura-lá.

Temos no grupos do VTR aqui um amigo que fez como você, deixou a central multimidia junto com o computador de bordo, e mesmo quando ele tenta configurar esse botão coringa pela CB original, ele não valida a opção de deixar o "Coringa" para as luzes.

Hoje esse botão para nós executa a função "dark" do CB que é pra apagar o Conta-Giros, Painel, Velocimento e talz, pra ficar mais "confortavel" para dirigir a noite.

Dica Paulo, esse carro esta tão bonito, por fora e por dentro, que é um pecado colocar Insulfilm, mas sei que ai no Rio é Complicado haha.

Abraços
Ronny

ernanidamasceno
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por ernanidamasceno »

thwyster escreveu:Fala Paulo, tudo bom?

Meu querido uma duvida, até pensei em retirar ela por facebook, mas é bom que fiquei aqui como repositorio de informações para possiveis mesmas duvidas.

O botão "Coringa" dos comandos do volante, lado esquerdo inferior.

Você consegue configurar ele ainda, no meu VTR sempre deixei ele pronto para acender as luzes do carro, mas na minha central Aikon S100 ele perde essa função, não sendo possível reconfigura-lá.

Temos no grupos do VTR aqui um amigo que fez como você, deixou a central multimidia junto com o computador de bordo, e mesmo quando ele tenta configurar esse botão coringa pela CB original, ele não valida a opção de deixar o "Coringa" para as luzes.

Hoje esse botão para nós executa a função "dark" do CB que é pra apagar o Conta-Giros, Painel, Velocimento e talz, pra ficar mais "confortavel" para dirigir a noite.

Dica Paulo, esse carro esta tão bonito, por fora e por dentro, que é um pecado colocar Insulfilm, mas sei que ai no Rio é Complicado haha.

Abraços
Ronny

Beleza Ronny,
Eu acho que esse comportamento ocorre com todas as CM`s que instalamos nos nossos C4. No meu caso também não foi diferente.
Obrigado pelos elogios. Sobre o Insulfilm, concordo com você, mas aqui no Rio...KKK...
Imagem

Visite Tópico Painel Azul digito branco Invertido [ u r l = viewtopic.php?f=20&t=35004 [/url]

ernanidamasceno
Membros

ernanidamasceno escreveu:Ola Galera.

Fiz esse vídeo para demostrar minha central Multimidia Android 4.2.2 tela capacitiva processador A9 Samsung.

Ela ficou top. Estava com o som original do carro e percebi uma melhora bem significativa na qualidade sonora.

Todos os botoes do volante funcionaram perfeitamente, bem como informações do CB todas sendo demonstrada na central e podendo ser manipulada como originalmente, exemplo a opção de trancar o porta-malas definitivamente, entre outras.
A iluminação e amarela original do painel, porem pode ser configurada para branca.
Ate a compensação de volume de som de acordo com a velocidade foi mantido.

Pedi com TV digital Interna, GPS e WIFI interno. Tudo funcionando perfeitamente.

Alem disso pedi também para acrescentarem o TPMS que monitora pressão e temperatura dos pneus. Vieram os sensores dos pneus instalei e funcionou perfeitamente também.

Achei bem bacana a central. Utilizando o meu celular para rotear a internet, por ela e possível fazer acesso ao Play Store e baixar qualquer app. Baixei logo claro o Waze, que funcionou bem bacana.

Estou adorando a central e recomendo a todos.
Eu mesmo instalei a central.
Fiz um vídeo de funcionamento. Vejam abaixo.

Galera, editei o Tópico pois fiz novo video explicando mais detalhadamente as funções da Central incluindo o funcionamento em conjunto com o Computador de bordo
Imagem

Visite Tópico Painel Azul digito branco Invertido [ u r l = viewtopic.php?f=20&t=35004 [/url]

Carlos4vip
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por Carlos4vip »

ficou muito loco! parabens!

diona207
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por diona207 »

Caro ernani, ficaram muito boas as alterações que você fez no carro... se não for pedir muito, você poderia postar o código da moldura original?
Abraço.

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

ernanidamasceno
Membros

diona207 escreveu:Caro ernani, ficaram muito boas as alterações que você fez no carro... se não for pedir muito, você poderia postar o código da moldura original?
Abraço.

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
Desculpa mas não tenho.
Vc pode conseguir na citroen passion serra es
Falar com felipi
Imagem

leokb
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por leokb »

Melhor central que já vi na vida

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

maicon de souza
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por maicon de souza »

Boa noite, poderia me explicar mas sobre aquela placa polarizada para troca da iluminação.fico no aguardo

obrigado

ernanidamasceno
Membros

Trata-se de uma película polarizadora.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem

LucasZampieri
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por LucasZampieri »

Cara ficou show mesmo... to procurando uma CM e realmente gostei da que voce colocou, mas tentei entrar no site que voce postou nesse topico na pag 1 mas esta OFF, voce saber onde eu poderia encontrar essa CM?

Valeu

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”