fiz a troca do setor de direção, daí aparece o ESP no painel qndo ando,
Alguem pode me informar sobre esse erro que apareceu no scanner?
aparece erro: ABS(Sistema de travagem anti bloqueio)-Bosch 8.0 ESP) e essa msg abaixo.
- Sensor de controle do angulo
- Divergencia
- Permanente
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 VTR
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: ERRO ABS(Sistema de travagem anti bloqueio)-Bosch 8.0 ES
Passe os códigos dos erros. Fica mais fácil de ajudar.
Veja com o mecânico se o setor é correto para o modelo do seu carro e se estava em perfeitas condições além de ser realizado a correta instalação. Esse seror conta com sensor se posição pode estar com problemas ou não esteja disponível nesse setor de direção.
Esse sensor verifica o ângulo que você esterceu o volante
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
Veja com o mecânico se o setor é correto para o modelo do seu carro e se estava em perfeitas condições além de ser realizado a correta instalação. Esse seror conta com sensor se posição pode estar com problemas ou não esteja disponível nesse setor de direção.
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 VTR
Re: ERRO ABS(Sistema de travagem anti bloqueio)-Bosch 8.0 ES
VALEW IRMÃO,pclinkgmor escreveu:Passe os códigos dos erros. Fica mais fácil de ajudar.
Mandei trocar os reparos do outro que tava no carro, e vou recoloca-lo, acho que o problema vai ser esse novo setor, pois to achando que o curso dele é em torno meia volta menor.
valew ae