-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
MiraScript 1.04v no RT6
Olá pessoal,
Fiz a atualização da minha central para a versão 2.86, logo após utilizei o MiraScript para aumentar o volume dos Beeps, tudo correu muito bem.
Pesquisando um pouco mais, vi que dá para fazer outras coisas com o MiraScript, mas não achei um tutorial detalhado sobre o uso.
- Habilitar a tela de "pressão de pneus" e temperaturas;
- Habilitar a tela de abertura de portas;
- Habilitar tema 3;
- Habilitar tema 4 (technovibe).
- Entre outras coisas.
Minha dúvida é sobre os procedimentos, para aumentar o volume dos beeps foi fácil, bastou deixar o CMD RT6_SETTING, mas e para estas outras ações? Alguém com boa vontade de dar uma aula sobre o MiraScript?
Pesquisei um bocado, inclusive em fóruns franceses, mas tudo que eu achei já pressupunha que o cara sabia usar o MiraScript.
Obrigado
Fiz a atualização da minha central para a versão 2.86, logo após utilizei o MiraScript para aumentar o volume dos Beeps, tudo correu muito bem.
Pesquisando um pouco mais, vi que dá para fazer outras coisas com o MiraScript, mas não achei um tutorial detalhado sobre o uso.
- Habilitar a tela de "pressão de pneus" e temperaturas;
- Habilitar a tela de abertura de portas;
- Habilitar tema 3;
- Habilitar tema 4 (technovibe).
- Entre outras coisas.
Minha dúvida é sobre os procedimentos, para aumentar o volume dos beeps foi fácil, bastou deixar o CMD RT6_SETTING, mas e para estas outras ações? Alguém com boa vontade de dar uma aula sobre o MiraScript?
Pesquisei um bocado, inclusive em fóruns franceses, mas tudo que eu achei já pressupunha que o cara sabia usar o MiraScript.
Obrigado
-
- Membros
- Estado: MT
Re: MiraScript 1.04v no RT6
Bom dia, no forum já tem um tópico sobre o assunto, veja no Base de Radares Brasil para RT6 (EMyWay)
-
- Membros
- Estado: BA
Bom dia pmenezes,
Obrigado pela resposta, mas acredito que sejam duas coisas diferentes.
Já havia lido o tópico da base de radares e, não tem nada a ver com minha dúvida.
Só se me passei na informação em algum momento. Se não se importar e tiver tempo, agradeço se puder me mostrar onde se relacionam.
Sou iniciante no assunto.
Obrigado pela resposta, mas acredito que sejam duas coisas diferentes.
Já havia lido o tópico da base de radares e, não tem nada a ver com minha dúvida.
Só se me passei na informação em algum momento. Se não se importar e tiver tempo, agradeço se puder me mostrar onde se relacionam.
Sou iniciante no assunto.
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
sei que é possivel mudar até o logo de entrada, to pesquisando como ainda.
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
E facil. Tem aqui no forum ja se nao me engano. Vc tem q ter o arquivo da logo. Tenho da linha DS apenas. Ai poe no pen drive fat32 e manda ver. Nao tem segredo e nao precisa do mirascript pra isso.zotzrs escreveu:sei que é possivel mudar até o logo de entrada, to pesquisando como ainda.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- piolho
- Membros
- Estado: DF
Tem algum formato de arquivo gráfico específico? Tem propriedades específicas (tamanho, profundidade de cor, etc.)? De repente dá pra pegar qualquer imagem e converter.Pedatella escreveu:E facil. Tem aqui no forum ja se nao me engano. Vc tem q ter o arquivo da logo. Tenho da linha DS apenas. Ai poe no pen drive fat32 e manda ver. Nao tem segredo e nao precisa do mirascript pra isso.zotzrs escreveu:sei que é possivel mudar até o logo de entrada, to pesquisando como ainda.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- Sandro Medeiros
- Membros
- Estado: SP
O que acho inútil na central é a Bussola, poderia ter uma opção que no lugar dela ficasse o consumo (instantâneo ou Percurso) e ao lado o GPS ou o Rádio.
Seriam opções mais úteis do que a bússola.
- piolho
- Membros
- Estado: DF
Bem nessas. A bússola você usa pra se exibir pros amigos e… acabou a utilidade. :D :DSandro Medeiros escreveu:O que acho inútil na central é a Bussola, poderia ter uma opção que no lugar dela ficasse o consumo (instantâneo ou Percurso) e ao lado o GPS ou o Rádio.