Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
samuelgeoudi
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Módulo eletrônico com problemas- carro não liga

Mensagem por samuelgeoudi »

Pessoal há quase 30 dias adquiri um veículo, modelo C4 Hatch GLX 1.6. O carro já apresentou 2 problemas diferentes. O primeiro é a tradicional luz da injeção eletrônica acesa; uma limpeza no sistema de injeção foi o suficiente para resolver, e la se foram quase 200 reais. Agora o segundo problema: Diz o mecânico que um modulo dos componentes eletrônico molhou, e ai o carro simplesmente não ligava, ficou isolado. Estou muito decepcionado com o modelo, gostaria de saber se alguém já teve o mesmo problema?

samuelgeoudi
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: Módulo eletrônico com problemas- carro não liga

Mensagem por samuelgeoudi »

Pessoal, o mecânico disse agora que é um curto circuito no Chicote. Vou relatando por aqui, pra deixar o histórico de acompanhamento.

SandroRF
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por SandroRF »

Amigo vc comprou de uma revenda?

tens 90 dias de garantia de acordo com o Código de defesa do consumidor, para qualquer defeito

GBasílio
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por GBasílio »

Cara, uma vez o piloto automático do meu parou de funcionar na estrada do nada, beleza, fui acelerando normalmente até o destino, parei o carro na pousada e daí não ligou mais... Rodava a chave, ele ascendia e apagava. Levei rebocado num eletricista do local e o cara foi direto na bomba de combustível que fica em baixo do banco de trás lado passageiro. Disse que deu um curto no chicote geral e ainda queimou o motor da bomba, trocou no valor de R$ 280 no total e pronto, não parou mais. De repente é seu caso, vlww.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”