-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Carro não liga
Boa noite a todos! Tenho um C4 hatch 2010 que começou a dois meses apresentando defeito no sistema antipoluição do carro. Li pela internet e troquei combustível (só rodo na gasolina), Levei o mesmo em um mecanico e pedi que visse velas, correiras.... Enfim, o mecânico disse que o carro não apresentava problemas nessas peças e nem no escapamento. E o problema continuou. Como não podia parar o carro continuei andando. Pós 2 semanas, após voltar de viagem (180km) parei em uma padaria perto de casa e o carro simplesmente não ligava. Acendia tudo dentro do carro mas girava a chave e fazia "cleck". O manobrista me deu uma ajuda e peguei o carro no tranco. Funcionou ok. Fui direto a uma loja de baterias e troquei a bateria por uma nova, 400 paus se foram fora os do mecanico.. Pós esse episódio meu carro começou a ligar quando queria, hora funcionava, hora não... Sempre nesse " Cleck". Peguei o carro no tranco e ele ia numa boa quando realmente precisava usar o carro. Faz 4 semanas que voltei com o carro guinchado para casa pois simplesmente não liga nada, não faz mais barulho nenhum, o sistema antipoluicao continuava ascendendo quando andava, parece que o carro simplesmente "morreu" Me ajudem por favor o que fazer pois sempre que vou em mecanicos sai uma pequena fortuna para consertar as coisas e vi em fóruns que esse defeito pode ser diversas coisas e tenho medo de levar em alguem "mau carater" que vai trocar peças e peças e não resolver. Alguma dica?
- renancorassa
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 VTR
Re: Carro não liga
Amigo, Boa tarde.
Aqui é a parte de apresentação. Esse assunto deve entrar em "Mecânica". Abs.
TMJ.
Aqui é a parte de apresentação. Esse assunto deve entrar em "Mecânica". Abs.
TMJ.