Eu gostei!!
Achei que a fonte eh meio tecnologica, como a proposta do carro...
Agora, realmente nao combina com o escrito "Citroen" e muito menos com o "VTR"
Eu tiraria o Citroen do outro lado, o VTR embaixo e tentaria adesivar o Chevron da tampa traseira com algum vinil vermelho... acho que ficaria legal, combinando com o novo logo e as lanternas!!
Eh minha opiniao!
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Re: Modificação do nome "C4"!
Ate que enfim alguem gostou!!hehetwu_raves escreveu:Eu gostei!!
Achei que a fonte eh meio tecnologica, como a proposta do carro...
Agora, realmente nao combina com o escrito "Citroen" e muito menos com o "VTR"
Eu tiraria o Citroen do outro lado, o VTR embaixo e tentaria adesivar o Chevron da tampa traseira com algum vinil vermelho... acho que ficaria legal, combinando com o novo logo e as lanternas!!
Eh minha opiniao!
foi isso que eu pensei, o design do logo é tecnologica como o carro!
E realmente ainda estou pensando no q fazer, pq agora as 3 fontes estão totalmende diferentes umas das outras..... to pensando em tirar pelo o "VTR" da tampa....ou mandar fazer um VTR com o R tambem vermelho! O que vc acha?
Obrigado pela opinião construtiva!

C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Splinter, desculpe discordar, mas não ví até agora, nenhuma opinião destrutiva por aqui. Todos expressaram suas opiniões, e foram todas construtivas, tentando adequar sua modificação, com as fontes originais do carro, que como vc mesmo falou, não combinam com esta nova. O fato de existirem opiniões discordantes, não significam que sejam destrutivas, certo? Aqui, devemos ser sinceros, se não, não adianta nada pedirmos opiniões. Agora, o que interessa mesmo, é a opinião de quem fez a modificação, esta tem mais peso do que todas as outras. Vá em frente com aquilo que vc acha melhor, até pq seu carro está lindão, e não é um pequeno detalhe que vai atrapalhar. Agora que este C4, não tem nada a ver com o carro, a isto não tem. As letras usadas pela Citroën, se misturaram de tal forma ao modêlo, que fica estranho ver o nome escrito com outra fonte. Mas esta tb é só a minha opinião
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
Calma Brunão, quando eu falei que a opinião dele foi construtiva eu não estava sendo sarcastico, e sim porque o que ele disse foi realmente construtivo. Esse comentario não foi uma indireta para ninguem! Não me veja mal...

C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Não Splinter, eu não te vejo mal, de jeito nenhum. Só to dando um toque para que não se faça confusão entre concordar e discordar, com construtivo e destrutivo, que são coisas bem diferentes, certo? Mas não achei que vc tenha sido sarcastico. O Twu_raves emitiu uma opinião concordante com a sua, e vc classificou-a como crítica construtiva, mas na verdade, todas as opiniões dadas até agora, embora discordantes da sua, foram construtivas tb, pois visavam chamar sua atenção para coisas que talvez vc não estivesse vendo.
Bom, é isto aí, já encompridei demais esta estória. Comigo tá td bem. Contigo tá td bem? Então tá limpo.
Abs
Bom, é isto aí, já encompridei demais esta estória. Comigo tá td bem. Contigo tá td bem? Então tá limpo.
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
Ta tudo limpissimo, que bom q nos entendemos.
Abs.
Abs.