Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
luiz_oli
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: ATENÇÃO: Recall C4 - VTR, Pallas e Hatch

Mensagem por luiz_oli »

alanmaster escreveu:ola boa noite sou novo aqui comprei um c4 pallas queria sabe de voces se ja teve esse poblema meu carrro quando liga ele ja liga a vintuinha do radiado isso e poblema ja passei scan e nao acursa nd sera q isso
Boa tarde Alan,

Isso acontece sempre ou somente quando o ar-condicionado está ligado?

alanmaster
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por alanmaster »

luiz_oli escreveu:
alanmaster escreveu:ola boa noite sou novo aqui comprei um c4 pallas queria sabe de voces se ja teve esse poblema meu carrro quando liga ele ja liga a vintuinha do radiado isso e poblema ja passei scan e nao acursa nd sera q isso
Boa tarde Alan,

Isso acontece sempre ou somente quando o ar-condicionado está ligado?

boa tarde amigo nao toda ves q ligo carro frio ou quente ele liga primeiro estagio com arcondicionado e liga 2 estagio sera q pode ser sensor temperatura suado pq passei sncan varias oficinas nd dedecta
tenperatura moto ta bl ruim deixa assim q vida ultil da vintuinha vai pow pau

Feijó
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Feijó »

Se você liga o carro já com o ar condicionado ligado, é normal a ventoinha acionar o primeiro estágio. E em dias quentes ou muito trânsito vai entrar o 2 estágio. Nada anormal nisso, porém se mesmo com ar condicionado desligado a ventoinha aciona logo na primeira partida, pode ter algum problema no sensor de temperatura ou fizeram alguma gambiarra pra manter ela sempre ligada com ar desligado.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

alanmaster
Membros

Feijó escreveu:Se você liga o carro já com o ar condicionado ligado, é normal a ventoinha acionar o primeiro estágio. E em dias quentes ou muito trânsito vai entrar o 2 estágio. Nada anormal nisso, porém se mesmo com ar condicionado desligado a ventoinha aciona logo na primeira partida, pode ter algum problema no sensor de temperatura ou fizeram alguma gambiarra pra manter ela sempre ligada com ar desligado.

bom dia nao ligo carro sem o ar esta ligado vintuinha ja dispara 1 estagio so desliga apos desliga carro vou manda olha o sensor temperatura tem como testa se ele ta ruim como e so colocando outra pra ver se fuciona normal e passo scan so acusam regulagem farol automatico

Feijó
Membros

Mensagem por Feijó »

Pelo o pouco que compreendi, você liga o carro com o ar condicionado desligado e a ventoinha já aciona. Correto? Se for isso, tem algo errado com o sensor de temperatura ou até com a própria ventoinha. Seria bom verificar todo o sistema. O correto é, ligar o carro com o ar condicionado desligado, a ventoinha ficar desligada. Ligou o ar condicionado, a ventoinha aciona já no primeiro estágio, independente do carro estar frio ou quente já.

alanmaster
Membros

Feijó escreveu:Pelo o pouco que compreendi, você liga o carro com o ar condicionado desligado e a ventoinha já aciona. Correto? Se for isso, tem algo errado com o sensor de temperatura ou até com a própria ventoinha. Seria bom verificar todo o sistema. O correto é, ligar o carro com o ar condicionado desligado, a ventoinha ficar desligada. Ligou o ar condicionado, a ventoinha aciona já no primeiro estágio, independente do carro estar frio ou quente já.

vou troca sensor pra ver brigadaoo

alanmaster
Membros

alanmaster escreveu:
Feijó escreveu:Pelo o pouco que compreendi, você liga o carro com o ar condicionado desligado e a ventoinha já aciona. Correto? Se for isso, tem algo errado com o sensor de temperatura ou até com a própria ventoinha. Seria bom verificar todo o sistema. O correto é, ligar o carro com o ar condicionado desligado, a ventoinha ficar desligada. Ligou o ar condicionado, a ventoinha aciona já no primeiro estágio, independente do carro estar frio ou quente já.

vou troca sensor pra ver brigadaoo[/quote

ola amigos boa noite troquei o sensor temperatura e lipei o sistema ficou msm geito carro toda ves q ligo vituinha liga sera oq ta acontecendo pode ser fusevel sera

alanmaster
Membros

alanmaster escreveu:

vou troca sensor pra ver brigadaoo[/quote

ola amigos boa noite troquei o sensor temperatura e lipei o sistema ficou msm geito carro toda ves q ligo vituinha liga sera oq ta acontecendo pode ser fusevel sera

Feijó
Membros

Mensagem por Feijó »

Mais fácil levar em algum mecânica, o antigo dono pode ter feito alguma gambiarra pra deixar a ventoinha acionada direto.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”