Também estou na procura desta borracha, a minha está bem encaixada, removi ela toda e entendi como funciona o encaixe, os caras que mexeram antes não se dão o trabalho nem de entender isso e encaixam de qualquer jeito. O problema que quem veda a passagem da água é essa borracha mesmo, já tentei silicone preto entre a borracha e o parabrisa e a coisa ficou bem pior, tive até que retirar essa borracha.
Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Re: Guarnição (danificada) churrasqueira C4 Pallas
Pessoal, aqui na loja quando acumula muito essa guarnição agnt joga é fora, pq todos nossos vidros vem com essa guarnição acompanhando e utilizamos ela esporadicamente... Me encabula ser tão difícil assim ai em SP. Essa é uma peça do VIDRO e não da churrasqueira do gol, sacanagem isso ai...
agora eu vejo que realmente está fazendo uma p**a falta um video de como fazer esse procedimento. EU PROMETO QUE QUANDO REALIZARMOS UM SERVIÇO EM ALGUM C4 AQUI NA LOJA, EU VOU PUBLICAR UM VIDEO PARA TODOS DO C4C.
agora eu vejo que realmente está fazendo uma p**a falta um video de como fazer esse procedimento. EU PROMETO QUE QUANDO REALIZARMOS UM SERVIÇO EM ALGUM C4 AQUI NA LOJA, EU VOU PUBLICAR UM VIDEO PARA TODOS DO C4C.
- Lequetreque
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Meu vende uma! Vê quanto fica o frete que eu deposito pra vc! CEP 13.045-603caarlosoouza escreveu:Pessoal, aqui na loja quando acumula muito essa guarnição agnt joga é fora, pq todos nossos vidros vem com essa guarnição acompanhando e utilizamos ela esporadicamente... Me encabula ser tão difícil assim ai em SP. Essa é uma peça do VIDRO e não da churrasqueira do gol, sacanagem isso ai...
Aqui, todo mundo faz corpo mole, impressionante a falta de vontade dos lojistas!!!
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Me Passa seu numero do Whatsapp, te mando uma foto do produto, agnt vê o frete e ai te mando na boa (:
- Lequetreque
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
MP enviada!caarlosoouza escreveu:Me Passa seu numero do Whatsapp, te mando uma foto do produto, agnt vê o frete e ai te mando na boa (: