O meu Lounge THP Tendance 15/15 Flex retirado em dez/15 também está sem a peça.
A proposito, quem tiver curiosidade de ler o manual do mesmo notará que nem consta informação do motor THP flex, ou seja, na momento de revender ainda é capaz de alegarem não ser o manual original deste modelo...
Eduardo
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Re: C4 Lounge: fechamento do ar condicionado no porta-luvas
Acompanho este tópico há algum tempo.
O meu é um Tendance 2015, e no porta luvas existe o tal buraco, e somente é percebido com muita dificuldade, quem não conhece pode achar que é algo antiestético.
No manual informa que o porta-luvas é mantido refrigerado, se o ar condicionado estiver ligado. Não existe nenhuma serpentina no seu interior, ou seja não congela nada.
Não entendo por que estamos gastando energia neste assunto.
O meu é um Tendance 2015, e no porta luvas existe o tal buraco, e somente é percebido com muita dificuldade, quem não conhece pode achar que é algo antiestético.
No manual informa que o porta-luvas é mantido refrigerado, se o ar condicionado estiver ligado. Não existe nenhuma serpentina no seu interior, ou seja não congela nada.
Não entendo por que estamos gastando energia neste assunto.
-
- Membros
- Estado: BA
A temperatura no interior do porta-luvas é a mesma do interior do carro. Para ocorrer umidade é preciso uma temperatura bem baixa. Qual é a temperatura que você consegue ficar no seu carro?dersoncwb escreveu:O meu Lounge 15/15 Exclusive também não tem essa peça e percebo que o que estiver dentro do porta luvas fica umedecido.
Por enquanto é o único modelo que não vem com esse dispositivo de fechamento, outros modelos de valor agregado inferior tem.
Trabalho na área de compras para outras montadoras e estimo que uma peça dessa para montadora não custa mais que R$0,15.
Será um absurdo se eu tiver que pagar R$35,00..
A Citroen indenizará danos em produtos ou documentos deixados no porta luvas?
Hoje fiz essa reclamação no SAC da Citroen e questionei a concessionária, vamos ver se até o final da semana tenho algum retorno.
Trabalho numa sala com ar condicionado, que por norma é deixado em 20°C, e existem vários documentos lá guardados e não ficam úmidos.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Boa noite Rochabob
Eu estava em viagem e estou vendo as msg somente agora.
O tempo de trajeto mais longo não passa de 30 min e geralmente deixo o meu Ar em LO, a temperatura mais baixa e notei essa umidade no plastico do manual que deixo no encaixe superior dentro do porta luvas.
Também tenho um bloco de papeis que deixo no buraco da tampa e também já esta com aparência de amarrotado.
Tirando esse inconveniente ele gela muito bem. Se colocar uma garrafa de água ali gela muito bem.
Agora me desculpem, de fato o buraco não causa nenhum impacto visual no carro, mas se não fosse funcional, nenhum outro carro teria a peça para controlar o fluxo. O lounge acho que é o primeiro carro que vejo sem essa peça.
Eu estava em viagem e estou vendo as msg somente agora.
O tempo de trajeto mais longo não passa de 30 min e geralmente deixo o meu Ar em LO, a temperatura mais baixa e notei essa umidade no plastico do manual que deixo no encaixe superior dentro do porta luvas.
Também tenho um bloco de papeis que deixo no buraco da tampa e também já esta com aparência de amarrotado.
Tirando esse inconveniente ele gela muito bem. Se colocar uma garrafa de água ali gela muito bem.
Agora me desculpem, de fato o buraco não causa nenhum impacto visual no carro, mas se não fosse funcional, nenhum outro carro teria a peça para controlar o fluxo. O lounge acho que é o primeiro carro que vejo sem essa peça.
- ARNONI
- Membros
- Estado: SP
Eu tive um Vectra CD 1998 e no porta luvas tinha esta saída, e tinha uma tampa que fechava ou abria, porém ficava no fundo, sem sentido pois se tivesse muita coisa dentro tampava o fluxo de ar. Mas tanto nele como no Lounge nunca percebi umidade, baseado no fato que o ar condicionado retira a umidade do ambiente.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
O meu origine thp 16/17 também veio sem a peça
Vou reclamar na Css
Vou reclamar na Css
C4 Lounge THP 16/17 - Manual
- piolho
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Não tem o que reclamar. Simplesmente não vem a peça nos C4 vendidos no Brasil. Nem consta na relação de peças do carro.
A solução é encomendar como se fosse pro DS4 e pagar à parte.
A solução é encomendar como se fosse pro DS4 e pagar à parte.