- ernanidamasceno
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Amortecedor traseiro do 307 no C4 RESOLVE !!
Substituído finalmente! O carro é outro. Coloquei cofap nos 4 e também um jg de molas eibach. Acabou pancada seca e o efeito barco.
Achei ate mais confortável!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- Lugon
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
PQP... Suas fotos não deixam dúvidas: esse nosso carro é lindo demais!ernanidamasceno escreveu:Substituído finalmente! O carro é outro. Coloquei cofap nos 4 e também um jg de molas eibach. Acabou pancada seca e o efeito barco.
Algum dia ainda vou conseguir dar o acabamento na pintura que você fez no seu e mostrou aqui no fórum.
Parabéns!
Lugon de Souza
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Nooossa muito top altura, rodas, pintura parabéns, top de mais
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
- Lugon
- Membros
Conseguiu instalar em casa, ou foi necessário levar a uma oficina?ernanidamasceno escreveu:Substituído finalmente! O carro é outro. Coloquei cofap nos 4 e também um jg de molas eibach. Acabou pancada seca e o efeito barco.
Lugon de Souza
- ernanidamasceno
- Membros
Obrigado amigo.
Meu carro nunca viu uma ferramenta. Eu ia fazer em casa mesmo, mas elevadores, ferramentas pneumáticas, etc, acabam facilitando muito o serviço.
Fiz em uma oficina, porem eu mesmo fiz junto com o mecânico. gosto de acompanhar essa coisa de perto. Até fabricamos ferramentas antes, para poder descer as torres dianteiras sem a necessidade de remover a churrasqueira, já que a minha esta perfeita (item problemático no c4).
Todo serviço, incluindo alinhamento / geometria, durou torno de 3 horas.
Meu carro nunca viu uma ferramenta. Eu ia fazer em casa mesmo, mas elevadores, ferramentas pneumáticas, etc, acabam facilitando muito o serviço.
Fiz em uma oficina, porem eu mesmo fiz junto com o mecânico. gosto de acompanhar essa coisa de perto. Até fabricamos ferramentas antes, para poder descer as torres dianteiras sem a necessidade de remover a churrasqueira, já que a minha esta perfeita (item problemático no c4).
- criskolega
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Boa noite Ernaniernanidamasceno escreveu:Obrigado amigo.
Você poderia me dizer quanto saiu as Eibach?
Desde já obrigado!
- ernanidamasceno
- Membros
Comprei por 700 reais. Novas na Dubstore.
Modelo: 1070-005-04-22
Modelo: 1070-005-04-22
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
boa noite amigos depois de procurar tantas opções para diminuir o problema cronico da suspensão traseira comprei jogo de molas allipart gnv do 307 no mercadocar barra funda 182,00 reais, conforme visto ambas são plug & play são iguais em tanho, mas mola gnv tem maior espessura, com uso sistema de som que gera um peso considerado direto no porta malas estava sofrendo nos quebra molas, bem deu uma nítida diferença na suspensão o carro não tem mais aquele jogo que tinha antes esta mais firme e confortável bem amanha irei fazer teste drive maior percusso mas vale a pena a troca com certeza, a unica duvida que fiquei e que em alguns sites ate achei molas gnv do c4 mas com dobro do preço e comparando uma com a outra não a diferença somente no preço. depois posto as fotos.
- hanz
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 VTR
Pessoal, quais as melhoras em resumo da troca dos amortecedores do Peugeot 307? Estou convencido que melhora, mas em ruas de asfalto, qual a percepção? em curvas, continua balançando ou reduz drasticamente? Em Recife/PE e Olinda/PE tá f**a de se andar no asfalto lunar.
Abs,
Abs,
- Lugon
- Membros
Troquei os dois originais traseiros pelos Kayaba e já rodei uns 1.500Km. O efeito barca realmente sumiu, foi totalmente eliminado, e também notei uma boa melhora nas curvas, mas minha principal esperança, que era demitir a bateria de escola de samba que inicia seus ensaios dentro do carro sempre que entro em vias com asfalto ruins ou de paralelepípedo, essa não teve jeito.hanz escreveu:Pessoal, quais as melhoras em resumo da troca dos amortecedores do Peugeot 307? Estou convencido que melhora, mas em ruas de asfalto, qual a percepção? em curvas, continua balançando ou reduz drasticamente? Em Recife/PE e Olinda/PE tá f**a de se andar no asfalto lunar.
Abs,
Mas o seu é um VTR, com 1279 kg; o meu é um Pallas, com 1409 kg. Essa diferença de 130kg no quesito amortecedor traseiro deve pesar a seu favor.
Lugon de Souza