-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: Sensor de Estacionamento Traseiro
Vou tentar com o limpa contato mas desconfio que não vai dar certo, assim que fizer aviso do resultado.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Pessoal, com as dicas encontradas aqui, consegui uma oficina que passou o scanner e detectou defeito no sensor dianteiro esquerdo interno, numero 9649186580, tirei, limpei, mas sem conversa, procurei na concessionária, 500 reais, no mercado livre tem alguns usados, de 200 a 250 reais, no Ali express U$ 15,80, em torno de 65 reais, novo..... como não tenho tanta pressa arrisquei e comprei, agora só esperar e ver se confere. Assim que chegar aviso se deu certo. Obrigado a todos.
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Meu acontecia isso era um sensor com defeito. Depois de muitos testes descobri q era um sensor dianteiro, comprei um pelo mercado livre e troquei e ficou 100%.ronaldo londrina escreveu:No caso do meu carro, todos os sensores aparecem, mas logo em seguida aparece a mensagem de defeito..... não sei o que fazer! Alguém teve um problema parecido?
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
-
- Membros
- Estado: SP
Mil vezes melhor comprar lá fora, sai muito mais barato. Na concessionária me cobraram 250 a peça e 200 pela mão de obra. Paguei 120 reais em dois sensores no ebay Uk. Não foram taxados.
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Amigos,
adquiri um c4 1.6 glx 2009/2010 com sensor traseiro se fábrica ou instalado na CSS (não sei dizer), bom, quando aciono a ré, o sensor começa a bipar normalmente, detectado os seus obstáculos, mas não aparece nenhuma imagem na tela/CB.
Como resolver isso? Defeito ou é alguma configuração ou uma limitação da tecnologia do ano do carro?
Obrigado. Abs
adquiri um c4 1.6 glx 2009/2010 com sensor traseiro se fábrica ou instalado na CSS (não sei dizer), bom, quando aciono a ré, o sensor começa a bipar normalmente, detectado os seus obstáculos, mas não aparece nenhuma imagem na tela/CB.
Como resolver isso? Defeito ou é alguma configuração ou uma limitação da tecnologia do ano do carro?
Obrigado. Abs
-
- Membros
- Estado: MG
Será que é original? Original é dianteiro e traseiro. Se for só traseiro não é original e não vai aparecer no painel.
Normalmente só o exclusive tem sensores originais
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Opa! Então, minha versão é a GLX 09/10. Quando disse original ou de fábrica, na verdade no sentindo de ter sido instalado também pela CSS como acessório. O meu tem apenas sensores traseiros, nada no dianteiro.pclinkgmor escreveu:Será que é original? Original é dianteiro e traseiro. Se for só traseiro não é original e não vai aparecer no painel.
Nesse caso, deve ter sido instalado como acessório pela CSS, assim como o farol de minha não era de série na época e o meu tem.