-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Ar quente saindo na ventilação no c4 lounge thp
Pessoal, percebo que sempre que ligo a ventilação (A/C desligado, e temperatura no LO) no meu carro (um c4 lounge exclusive thp flex) o ar sai meio quente, mesmo em dias frios, percebo que que a diferença do ar externo eh grande.
Isso eh mal de c4, mal de thp, ou meu carro que ta com alguma coisa?
Abs
Abs
- valdir silva
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Re: Ar quente saindo na ventilação no c4 lounge thp
Com a ventilação forçada ligada,(A/C off) isso é normal em todo o carro!!! Se a temperatura estiver baixa o ar ainda sai agradável agora se estiver calor é tipo sauna!!!thalesc escreveu:Pessoal, percebo que sempre que ligo a ventilação (A/C desligado, e temperatura no LO) no meu carro (um c4 lounge exclusive thp flex) o ar sai meio quente, mesmo em dias frios, percebo que que a diferença do ar externo eh grande.
Abs
Valdir Silva
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Caro,
Tenho um C4 Pallas e o que noto é o seguinte:
- Se a temperatura no AC digital ta setada em 22 C, agora nos dias mais frios, com a temperatura externa nos 15 -16 C, estando a ventilação ligada, o carro tenta manter a temperatura nos 22 C, aquecendo um pouco o ar.
Da mesma forma se o carro tiver no sol quente, ele liga o AC automaticamente ao ligar o carro (mesmo o AC estando desligado, quando o carro foi desligado) para resfriar e tentar manter na temperatura setada.
Tambem não gosto muito deste comportamento, deveria ter uma opção para desligar este "automático", COM a ventilação forçada ligada, já que quando ela esta desligada, isto não acontece.
SDS
Tenho um C4 Pallas e o que noto é o seguinte:
- Se a temperatura no AC digital ta setada em 22 C, agora nos dias mais frios, com a temperatura externa nos 15 -16 C, estando a ventilação ligada, o carro tenta manter a temperatura nos 22 C, aquecendo um pouco o ar.
Da mesma forma se o carro tiver no sol quente, ele liga o AC automaticamente ao ligar o carro (mesmo o AC estando desligado, quando o carro foi desligado) para resfriar e tentar manter na temperatura setada.
Tambem não gosto muito deste comportamento, deveria ter uma opção para desligar este "automático", COM a ventilação forçada ligada, já que quando ela esta desligada, isto não acontece.
SDS
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Nunca senti isso deixo em LO sem o ac ligado e não tem ar quente a não ser que eu aumento a temperatura
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Sim, acredito que isso resolva. Mas aí o ar condicionado não liga toda vez que tu ligas o carro, principalmente se o carro ficou um pouco no sol ?pclinkgmor escreveu:Nunca senti isso deixo em LO sem o ac ligado e não tem ar quente a não ser que eu aumento a temperatura
SDS
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Entendomangaba escreveu:Sim, acredito que isso resolva. Mas aí o ar condicionado não liga toda vez que tu ligas o carro, principalmente se o carro ficou um pouco no sol ?pclinkgmor escreveu:Nunca senti isso deixo em LO sem o ac ligado e não tem ar quente a não ser que eu aumento a temperatura
SDS
Se eu deixa no modo automático demora mais pra gelar quando o interior esta muito quente. Nesse caso deixo ele no manual que gela mais rápido
Mas se eu ligar ele com o interior em temperatura ambiente mesmo no automático gela rápido
Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Com o meu, que é um 2.0, acontece a mesma coisa. Em alguns dias não seria necessário ligar o ar condicionado, mas com o ar quente que sai da ventilação, mesmo com a temperatura marcada bem mais baixa que a externa, é praticamente impossível não ligar o ar condicionado.
-
- Membros
- Estado: MA
BOA TARDE, O NO MEU TBM QUE EH THP SINTO A MSM COISA, SE LIGO O VENTILADOR SEM ACIONAR O AC SAI UM VENTO QUENTE, E PERCEBO QUE NOS DIFUSORES DO MOTORISTA O VENTO SAI BEM MAIS QUENTE QUE OS DIFUSORES DO PASSAGEIRO MSM ESTANDO OS DOIS CONTROLES EM LO.
ULTIMAMENTE O AR CONDICIONADO DO CARRO PAROU DE GELAR E LEVEI IMEDIATAMENTE A CSS PARA SE EFETUADO O REPARO DELE.
A CSS INFORMOU QUE O PROBLEMA EH NA CAIXA DE SAIDA DE AGUA. ESTOU AGUARDANDO A PEÇA CHEGAR!
ULTIMAMENTE O AR CONDICIONADO DO CARRO PAROU DE GELAR E LEVEI IMEDIATAMENTE A CSS PARA SE EFETUADO O REPARO DELE.
A CSS INFORMOU QUE O PROBLEMA EH NA CAIXA DE SAIDA DE AGUA. ESTOU AGUARDANDO A PEÇA CHEGAR!
- criskolega
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
No meu (c4 vtr) sai ar muito quente mesmo com a ventilação desligada e um cano de alumínio que passa por baixo das palhetas do parabrisa esquenta absurdamente, deixando tudo muito quente por ali...
-
- Membros
No meu acontece a mesma coisa.Mesmo em dias de temperatura amena, se deixo o ar condicionado desligado, o interior do carro fica um forno...