Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
misterclir
Membros
Estado: MT
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mega Manutençao C4 Pallas 2.0 HELP

Mensagem por misterclir »

Ola, eu comprei a algum tempo um c4 pallas 2008 at que ja esta com 221.000 rodados e to querendo fazer uma mega revisão nele, já foi mexido na suspensão inteira, discos e pastilhas zera, cambio reformado so esta faltando mexer no motor e no ar.. soo que to muito desanimados com os mecânicos daqui da minha cidade.. só picareta então eu decidi que eu mesmo irei fazer essa revisão mais para isso preciso de ajuda de vocês que ja tem mais experiencias com o carro.. pretendo troca todas guarnições, juntas e retentores do motor se a galera gosta e ajuda eu nas duvidas eu filmo e tiro fotos do projeto.. ja possuo a maioria das ferramentas necessárias, como torquímetro digital, jogo de chaves torx, jogos de sockets e scan.. so esta faltando o jogo de ferramentas pra coloca ele no ponto que vai chega essa semana.

renan97ar
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: Mega Manutençao C4 Pallas 2.0 HELP

Mensagem por renan97ar »

Legal, posta o trabalho depois para a gente ver!

misterclir
Membros
Estado: MT
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: Mega Manutençao C4 Pallas 2.0 HELP

Mensagem por misterclir »

so estou esperando chega a ferramenta de fazagen pro motor.. e tbm o manual de manutenção do motor.. nao to achando em lugar nenhum

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”