-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
vinil
bom galéra comecei a mexer com vinil com um amigo meu. estamos começando e fazemos tatoo de parede, aplicações em automoveis, e aplicações em geral se alguém tiver interesse de um toque no cel (11) 99100898 .... abraço a tds
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
-
- Membros
Re: vinil
Meu VTR pode servir de cobaia....qq vc acha doidão!
Agora falando sério, parabéns pela iniciativa mlk vou te ligar p/ saber mais ($$$)
abrxx!
Agora falando sério, parabéns pela iniciativa mlk vou te ligar p/ saber mais ($$$)
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
Tatoo de parede??? posta ai umas fotos dessas parada que eu nao conheco nao!!!
abs! e boa sorte com o negocio!
abs! e boa sorte com o negocio!
-
- Membros
estou tirando fotos essa semana pra postar + basicamente são vinis recortados no desenho q vc quiser...... tribais,abstratos, caricaturas, qualquer coisa mesmo, q vc cola na parede...(igual aos produtos dos quiosques d alguns shoppings) + tbm dá pra ser feitos em carros tbm pra quem qr colocar alguns decalques e num tem coragem d meter tinta.... ou para vidros temos vinil q dá o efeito d vidro jateado....é isso ai.... abraço a tds
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
-
- Membros
galéra agradeço o apoio d tds e como começo já convercei com meu sócio e ele concordou em fazer a preço d custo pra galéra daqui do clubeabraço a tds
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Valeu ettore. O c4clube agradece. Poste as fotos assim que vc puder.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
Vinil nos tetos dos C4 !!!
tem vinil fibra de carbono?
aquele muito parecido com o original?
aquele muito parecido com o original?
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
ettore escreveu:galéra agradeço o apoio d tds e como começo já convercei com meu sócio e ele concordou em fazer a preço d custo pra galéra daqui do clubeabraço a tds
Ettore, pô, kd as fotos???????
ABS
colpaulo - São Paulo