-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: acendimento farois e sensor de chuva
pelo visto a solução será somente na concessionária segundo a citroen somente trocando todo o parabrisa por um original já com sensor. na minha opinião fica inviável
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
victormantuaneli escreveu:To com o mesmo problema, mano. Conseguiu alguma solução?
Tirei o sensor hoje pra ver se dá pra limpar alguma coisa. Meu parabrisa foi trocado esses dias, isso já acontecia com o outro, mas pensei que fosse por causa das trincas que tinha nele...
pclinkgmor escreveu:pessoa, estou com problemas com meu sensor de chuva, li na internet que o sensor de chuva e de luz é o mesmo, o acendimento automático dos faróis funcionam perfeitamente, porém o sensor de chuva, quando ativo o automático funciona sempre em modo intermitente, independente da quantidade de chuva, pode estar um solão de rachar que ele funciona em intermitente e pode estar caindo um dilúvio que também fica intermitente, independente de velocidade também.
quanto ao acendimento automático dos faróis funcionam perfeitamente.
alguém tem alguma idéia?
Também estou com o mesmo problema, isso aconteceu depois que troquei o parabrisa.. troquei duas vez a agora por fim troquei para o original da Citroen e mesmo assim não funcionou, o sensor de chuva quando está ativado ele fica na velocidade minima sempre, sendo que o do farol funciona perfeitamente.
Alguem alguma luz??
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
To achando que isso é problema de projeto da Citroen. O meu é igualzinho. Sensor de luminosidade perfeito. O de chuva não presta. Não consigo usar.pclinkgmor escreveu:pessoa, estou com problemas com meu sensor de chuva, li na internet que o sensor de chuva e de luz é o mesmo, o acendimento automático dos faróis funcionam perfeitamente, porém o sensor de chuva, quando ativo o automático funciona sempre em modo intermitente, independente da quantidade de chuva, pode estar um solão de rachar que ele funciona em intermitente e pode estar caindo um dilúvio que também fica intermitente, independente de velocidade também.
alguém tem alguma idéia?
-
- Membros
- Estado: SP
Ja tive o mesmo problema, o sensor de farol Ok funcionava perfeitamente! O de chuva não, sempre ficava intermitente. É problema no sensor mesmo não tem jeito! Como trabalho na Ciroen tenho bastante carros em estoque, aí achei um doador e o problema sumiu!Rood55 escreveu:To achando que isso é problema de projeto da Citroen. O meu é igualzinho. Sensor de luminosidade perfeito. O de chuva não presta. Não consigo usar.pclinkgmor escreveu:pessoa, estou com problemas com meu sensor de chuva, li na internet que o sensor de chuva e de luz é o mesmo, o acendimento automático dos faróis funcionam perfeitamente, porém o sensor de chuva, quando ativo o automático funciona sempre em modo intermitente, independente da quantidade de chuva, pode estar um solão de rachar que ele funciona em intermitente e pode estar caindo um dilúvio que também fica intermitente, independente de velocidade também.
alguém tem alguma idéia?
-
- Membros
Quanto custa o sensor?
-
- Membros
http://service.citroen.com/dtt/IFD/AC/d ... iag216.pdf
informação técnica sobre o sensor
pelo visto o sensor meu está em modo de emergência, agora só com o lexia para verificar
informação técnica sobre o sensor
pelo visto o sensor meu está em modo de emergência, agora só com o lexia para verificar
-
- Membros
- Estado: PR
Gostaria de saber a numeração com 11 dígitos do Sensor de chuva do VTR
-
- Membros
Troquei o sensor por um novo, removi todo o ar no gel em contato com o parabrisa (que é original) mas nada do sensor funcionar, coloquei um sensor original PSA mas com numeração diferente, o pallas mais novo, alguém tem alguma solução?
vi na documentação que tem como configurar via lexia, mas não tenho o lexia, por isso não tenho como resolver dessa forma.
alguém tem alguma luz?
vi na documentação que tem como configurar via lexia, mas não tenho o lexia, por isso não tenho como resolver dessa forma.
alguém tem alguma luz?
-
- Membros
- Estado: PR
pclinkgmor escreveu:Troquei o sensor por um novo, removi todo o ar no gel em contato com o parabrisa (que é original) mas nada do sensor funcionar, coloquei um sensor original PSA mas com numeração diferente, o pallas mais novo, alguém tem alguma solução?
alguém tem alguma luz?
Qual é a numeração com 11 dígitos do sensor amigo?
-
- Membros
NumeraçãoOsmar Bueno escreveu:pclinkgmor escreveu:Troquei o sensor por um novo, removi todo o ar no gel em contato com o parabrisa (que é original) mas nada do sensor funcionar, coloquei um sensor original PSA mas com numeração diferente, o pallas mais novo, alguém tem alguma solução?
alguém tem alguma luz?
Qual é a numeração com 11 dígitos do sensor amigo?
Novo 96 600 591 80 (comprado original)
Antigo 96 839 728 80 (retirado do veículo)