-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Ajuda com c4 pallas aro 20
E aí galera blz, sou novo por aqui, seguinte eu comprei umas 20 para colocar no meu c4 mas como elas eram 5 furos eu tive que comprar os flanges vulgo os adaptadores para as rodas como eu estou mudando a cor delas eu ainda não sei se vou precisar mandar fazer o eixo para poder baixar ele pois vou colocar uma suspensão de rosca. Outra coisa como fica o conforto dele com as 20 ?? Pensei em colocar umas molas red coil pois eu usava no meu golf e o conforto delas é padrão vlw galera abraços
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: Ajuda com c4 pallas aro 20
cara em relação as molas quem usa ou usou nos c4 disse que elas são meio duras, são mais "racing" todos me aconselharam a usar eibach por ser mais confortavel e e pular menos nos buracos e ondulações.
- ThiagoSpfc
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Cara, conforto não combina com aro 20, se quiser algum conforto vá de no máximo aro 18, minha opinião rs..
Eu uso Eibach no VTR, não perdi muito no conforto com elas não!
Vlw!
Eu uso Eibach no VTR, não perdi muito no conforto com elas não!
Vlw!
Editado pela última vez por ThiagoSpfc em 04 Dez 2015, 23:16, em um total de 1 vez.
-
- Membros
Pois e co forró não combina nem um louco com 20 mesmo mas meu maior medo é que o pneu pegue no paralamas pois a medida deles são: 225.30
-
- Membros
- Estado: SP
E ai colocou ? Pegou no paralama ou ficou bom?