Pessoal, boa noite.
Estou muuuuito interessado em comprar um C4 Hatch.
Só dirigi um manual e gostei bastante, mas...
Gostaria de saber a opinião de quem sabe.
Qual a opinião de vocês?
Pego um GLX 2.0 automático ou um manual?
Obrigado.
- Clisne
- Membros
- Mensagens: 12
- Registrado em: 20 Fev 2016, 13:54
- Estado: RJ
- Cidade: Niterói
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
C4 Hatch Glx 2.0 automático ou manual?
Mais do que sonhei.
C4 Hatch 2013 2.0 Exclusive Sport Solaris BVA
C4 Hatch 2013 2.0 Exclusive Sport Solaris BVA
-
- Membros
- Mensagens: 44
- Registrado em: 03 Abr 2013, 15:04
- Estado: SP
- Cidade: São Caetano do Sul
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: C4 Hatch Glx 2.0 automático ou manual?
Clisne escreveu:Pessoal, boa noite.
Estou muuuuito interessado em comprar um C4 Hatch.
Só dirigi um manual e gostei bastante, mas...
Gostaria de saber a opinião de quem sabe.
Qual a opinião de vocês?
Pego um GLX 2.0 automático ou um manual?
Obrigado.
Pega um exclusive manual , mais completo e ja que não tem que ser automático você fica tranquilo em relação aos solenóides.
-
- Membros
- Mensagens: 11
- Registrado em: 12 Jul 2015, 19:10
- Estado: BA
- Cidade: Salvador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: C4 Hatch Glx 2.0 automático ou manual?
Concordo com o Robson. O Exclusive manual é o melhor custo-benefício.robsonsaopaulino escreveu:Clisne escreveu:Pessoal, boa noite.
Estou muuuuito interessado em comprar um C4 Hatch.
Só dirigi um manual e gostei bastante, mas...
Gostaria de saber a opinião de quem sabe.
Qual a opinião de vocês?
Pego um GLX 2.0 automático ou um manual?
Obrigado.
Pega um exclusive manual , mais completo e ja que não tem que ser automático você fica tranquilo em relação aos solenóides.
Caso tenha de ser um dos dois citados, escolheria o GLX AT. Sabendo cuidar do câmbio ele vai longe!
- Clisne
- Membros
- Mensagens: 12
- Registrado em: 20 Fev 2016, 13:54
- Estado: RJ
- Cidade: Niterói
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Re: C4 Hatch Glx 2.0 automático ou manual?
Fala galera, boa noite.
Obrigado pelas respostas.
Mas, vamos lá.
Se entendi bem...
Se for pensar em custo.
Devo pegar um Exclusive Manual pois o valor é bem próximo ao do GLX Automático.
Mas, se tiver que ser entre o GLX Manual ou Automático devo pegar o Automático.
Logo, se puder pegar um Exclusive Automático ele seria melhor que o Exclusive Manual.
Então...
Sendo todos 2.0
Um C4 Automático é Melhor de fato que um C4 Manual apesar do possível problema que possa a vir a ocorrer com as solenóides.
Correto????
Grato.
Obrigado pelas respostas.
Mas, vamos lá.
Se entendi bem...
Se for pensar em custo.
Devo pegar um Exclusive Manual pois o valor é bem próximo ao do GLX Automático.
Mas, se tiver que ser entre o GLX Manual ou Automático devo pegar o Automático.
Logo, se puder pegar um Exclusive Automático ele seria melhor que o Exclusive Manual.
Então...
Sendo todos 2.0
Um C4 Automático é Melhor de fato que um C4 Manual apesar do possível problema que possa a vir a ocorrer com as solenóides.
Correto????
Grato.
Mais do que sonhei.
C4 Hatch 2013 2.0 Exclusive Sport Solaris BVA
C4 Hatch 2013 2.0 Exclusive Sport Solaris BVA
-
- Membros
- Mensagens: 1243
- Registrado em: 31 Dez 2009, 11:10
- Estado: SP
- Cidade: Itapecerica da Serra
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: C4 Hatch Glx 2.0 automático ou manual?
A questão de automático ou manual é escolha pessoal. Se quer um carro automático não faz sentido pegar manual e vice-versa. Não tem essa de que um é melhor que o outro, mesmo com a má fama do AL4.Clisne escreveu:Fala galera, boa noite.
Obrigado pelas respostas.
Mas, vamos lá.
Se entendi bem...
Se for pensar em custo.
Devo pegar um Exclusive Manual pois o valor é bem próximo ao do GLX Automático.
Mas, se tiver que ser entre o GLX Manual ou Automático devo pegar o Automático.
Logo, se puder pegar um Exclusive Automático ele seria melhor que o Exclusive Manual.
Então...
Sendo todos 2.0
Um C4 Automático é Melhor de fato que um C4 Manual apesar do possível problema que possa a vir a ocorrer com as solenóides.
Correto????
Grato.
Outra questão é que o manual tem relação de diferencial mais curta. Nas estrada, mesmo em 5ª o motor vai em giros mais altos que o automático em quarta.
Ja no caso de GLX ou Exclusive, como se tratam de carros usados o mais importante é o estado de conservação do carro. Em condições similares o Exclusive vai valer mais a pena porque a diferença de preço tende a ser pouca. Mas volto a repetir, a prioridade nas condições gerais do carro vem em primeiro lugar.