-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Retração do retrovisor
Bom dia Eu tenho um c4 exclusive hj meu retrovisor n está funcionando a retração, só fica fechado, alguém sabe como resolver isso,posso abrir ele manualmente ?
-
- Membros
- Estado: BA
Re: Retração do retrovisor
Fala Alanmartins11!
Já conseguio resolver seu problema?
Você verificou se não fechou os retrovisores acionando o botão de dentro do carro? Quando isso ocorre, os retrovisores não rebatem automaticamente travando ou destravando o carro.
Outra observação é que, se você rebater os retrovisores acionando o botão interno do carro e virar o seletor para qualquer um dos lados, não irá conseguir abrir os retrovisores até que volte o seletor para posição central.
Espero ter ajudado!
Já conseguio resolver seu problema?
Você verificou se não fechou os retrovisores acionando o botão de dentro do carro? Quando isso ocorre, os retrovisores não rebatem automaticamente travando ou destravando o carro.
Outra observação é que, se você rebater os retrovisores acionando o botão interno do carro e virar o seletor para qualquer um dos lados, não irá conseguir abrir os retrovisores até que volte o seletor para posição central.
Espero ter ajudado!
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
o meu é um pallas 2007/08 2.0 esse modelo não retrae ou o meu está com problema ?
vlw
vlw
- Lequetreque
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Se o seu for um GLX não tem esse opcional. Só os EXCLUSIVE tem isso...., infelizmente....Felipe Dário escreveu:o meu é um pallas 2007/08 2.0 esse modelo não retrae ou o meu está com problema ?
vlw
-
- Membros
- Estado: AL
Até parece ser eu a 1 mês atrás..Alanmartins11 escreveu:Bom dia Eu tenho um c4 exclusive hj meu retrovisor n está funcionando a retração, só fica fechado, alguém sabe como resolver isso,posso abrir ele manualmente ?
Vc sem notar rebateu ele por dentro, no botao onde seleciona qual retrovisor quer ajustar VC puxa pra trás e ele rebate... Faz isso