-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
RT6 - Mapa - Radares - Ícones com ponto de exclamação
Olá pessoal,
Primeiramente, parabéns pelo belo trabalho que está sendo feito com relação a base de alertas para o navegador RT6.
Instalei hoje no meu carro que possui a versão RNEG2.86 e funcionou de forma muito tranquila salvo pequenos detalhes.
Gostaria de saber se existe uma solução para corrigir a apresentação incorreta de um ícone no formato de 5 caixinhas sobrepostas ?
Interessante é que um ícone correto (Radar Fixo, Semáforo com Radar ou Lombada) está sendo mostrado corretamente e de repente é substituído pelo ícone das caixinhas sobrepostas.
Sobre o ponto de exclamação que aparece na caixa que se abre acima e a direita ao invés da velocidade já encontrei alguma coisa aqui mesmo no fórum.
[]'s
FlavioAlCosta
Primeiramente, parabéns pelo belo trabalho que está sendo feito com relação a base de alertas para o navegador RT6.
Instalei hoje no meu carro que possui a versão RNEG2.86 e funcionou de forma muito tranquila salvo pequenos detalhes.
Gostaria de saber se existe uma solução para corrigir a apresentação incorreta de um ícone no formato de 5 caixinhas sobrepostas ?
Interessante é que um ícone correto (Radar Fixo, Semáforo com Radar ou Lombada) está sendo mostrado corretamente e de repente é substituído pelo ícone das caixinhas sobrepostas.
Sobre o ponto de exclamação que aparece na caixa que se abre acima e a direita ao invés da velocidade já encontrei alguma coisa aqui mesmo no fórum.
[]'s
FlavioAlCosta
Editado pela última vez por FlavioAlCosta em 25 Out 2016, 15:37, em um total de 2 vezes.
-
- Membros
Re: RT6 - Mapa - Ícones
Em um tópico foi falado sobre atualização de firmware porém tenho minhas dúvidas.FlavioAlCosta escreveu:Sobre o ponto de exclamação que aparece na caixa que se abre acima e a direita ao invés da velocidade já encontrei alguma coisa aqui mesmo no fórum.
Neste feriado me desloquei de Balneário Camboriú (SC) até Osório (RS).
O popup que se abre quando na proximidade dos radares funcionaram perfeitamente nas velocidades de 100 e 110 km/h, para velocidade de 80 km/h ocorreram algumas falhas, ora apresentava o 80 corretamente, ora apresentava o ponto de exclamação no lugar da velocidade.
Agora, para as baixas velocidades, 40 e 50, somente aparece o ponto de exclamação.
Podemos tb ter problemas com o banco de dados não descartando alguma falha no software.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Falha no banco de dados acho que não, pois em outras telas sem sem com o mapa a velocidade aparece certinhaFlavioAlCosta escreveu:Em um tópico foi falado sobre atualização de firmware porém tenho minhas dúvidas.FlavioAlCosta escreveu:Sobre o ponto de exclamação que aparece na caixa que se abre acima e a direita ao invés da velocidade já encontrei alguma coisa aqui mesmo no fórum.
Neste feriado me desloquei de Balneário Camboriú (SC) até Osório (RS).
O popup que se abre quando na proximidade dos radares funcionaram perfeitamente nas velocidades de 100 e 110 km/h, para velocidade de 80 km/h ocorreram algumas falhas, ora apresentava o 80 corretamente, ora apresentava o ponto de exclamação no lugar da velocidade.
Agora, para as baixas velocidades, 40 e 50, somente aparece o ponto de exclamação.
Podemos tb ter problemas com o banco de dados não descartando alguma falha no software.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
-
- Membros
Então, continuando a minha pesquisa sobre a falha do popup em apresentar um ponto de exclamação no lugar da velocidade dentro do ícone relativo a velocidade determinada para o local monitorado.
Pois bem, o problema está resolvido.
Definitivamente é falha de software do RT6.
Eu já tinha a versão corrente do firmware, RNEG 2.86.b.1 porém versão liberada no CD 8953.
Em um fórum espanhol encontrei algumas discussões a respeito e citações ao fórum GPSunderground.
Fui até lá e encontrei um link para um firmware 2.86.B-R1.
Baixei e verifiquei que se tratava da mesma versão que eu já tinha (2.86.B.1) só que com uma versão mais nova liberada sob o CD nº 8980.
Criei coragem, lancei mão das ferramentas do MIRA308, fiz um backup e mandei bala na atualização.
Resultado: Alegria total, até o momento não percebi perda de funcionalidades e os popups de velocidade estão apresentando os ícones de forma correta, sem exceções.
Contrariando algumas citações, a atualização ocorreu muito rapidamente, em exatamente 7 minutos o sistema deu boot abrindo a tela com a logomarca Citroen.
[ ]'s
FlávioAlCosta
Eu já tinha a versão corrente do firmware, RNEG 2.86.b.1 porém versão liberada no CD 8953.
Em um fórum espanhol encontrei algumas discussões a respeito e citações ao fórum GPSunderground.
Baixei e verifiquei que se tratava da mesma versão que eu já tinha (2.86.B.1) só que com uma versão mais nova liberada sob o CD nº 8980.
Criei coragem, lancei mão das ferramentas do MIRA308, fiz um backup e mandei bala na atualização.
Resultado: Alegria total, até o momento não percebi perda de funcionalidades e os popups de velocidade estão apresentando os ícones de forma correta, sem exceções.
Contrariando algumas citações, a atualização ocorreu muito rapidamente, em exatamente 7 minutos o sistema deu boot abrindo a tela com a logomarca Citroen.
[ ]'s
FlávioAlCosta
-
- Membros
- Estado: SP
Bom dia Flavio,FlavioAlCosta escreveu:Então, continuando a minha pesquisa sobre a falha do popup em apresentar um ponto de exclamação no lugar da velocidade dentro do ícone relativo a velocidade determinada para o local monitorado.
[ ]'s
FlávioAlCosta
Poderias postar o link do download desta atualização para que eu possa baixá-la.
Obrigado,
Willamm.
-
- Membros
-
- Membros
Obrigado pelo link Flávio.
Baixei, coloquei na pendrive FAT32, formatada em Windows, pluguei no carro, ficou 6 min "identificando conteúdo", e nada mudou.
Flávio, tu poderias criar um passo à passo do que tu fez para realizar a atualização?
Obrigado novamente,
Willamm.
Baixei, coloquei na pendrive FAT32, formatada em Windows, pluguei no carro, ficou 6 min "identificando conteúdo", e nada mudou.
Flávio, tu poderias criar um passo à passo do que tu fez para realizar a atualização?
Obrigado novamente,
Willamm.
-
- Membros
Tive um problema semelhante usando um pendrive de 4G.
Resolvi o problema usando um pendrive de 1G e formatado em FAT16 PC com Windows, aí foi pá/puf, rapidinho.
Faz diferente, liga o carro, espera a central terminar o boot e depois espeta o pendrive.
[ ]'s
FlavioAlCosta
Resolvi o problema usando um pendrive de 1G e formatado em FAT16 PC com Windows, aí foi pá/puf, rapidinho.
Faz diferente, liga o carro, espera a central terminar o boot e depois espeta o pendrive.
[ ]'s
FlavioAlCosta
-
- Membros
Olá Flávio,
Novamente tentei com uma pendrive 1GB e FAT16, sem sucesso. Ele fica um bom tempo em "identificando conteúdo da Media" e depois termina com "dados de suporte a atualização inválidos ou corrompidos".
Li no GPSUnderground, que muitos também tiveram este problema. Vou tentar duas soluções hoje: Formatação completa em FAT32 e gravar o update em CD.
Amanhã posto o resultado.
Willamm.
Novamente tentei com uma pendrive 1GB e FAT16, sem sucesso. Ele fica um bom tempo em "identificando conteúdo da Media" e depois termina com "dados de suporte a atualização inválidos ou corrompidos".
Li no GPSUnderground, que muitos também tiveram este problema. Vou tentar duas soluções hoje: Formatação completa em FAT32 e gravar o update em CD.
Amanhã posto o resultado.
Willamm.
-
- Membros
Eu to na mesma situação.
O Flávio até me passou os esquemas lá no gpsunderground, e já tentei um monte.
Apelei até pra gerar iso e gravar no pendrive com dd no linux, e nada =/
To quase dando um pulo ai em Camboriu Flavio ahahhaha
O Flávio até me passou os esquemas lá no gpsunderground, e já tentei um monte.
Apelei até pra gerar iso e gravar no pendrive com dd no linux, e nada =/
To quase dando um pulo ai em Camboriu Flavio ahahhaha