Venho apresentar minha 'criança'... Desde que peguei, já comecei as modificações e segue abaixo toda a trajetória desde o dia da compra.
Estou extremamente feliz com o carro, não vi nenhum ponto negativo e a cada dia o prazer em ter e dirigir só aumenta.
Espero que gostem...
Abaixo, meu antigo carro: Novo Palio 1.6, estava com escape redimensionado em inox desde o motor, sem intermediário e final esportivo da Luzian, 4' fibra de carbono com inox e ponta burned tip. Chip de potência, remapeamento, speed box e sprint booster, 170 cv na roda. Filtro esportivo, central multimídia, dentre outras MODs...
Primeiro dia com o carro novo, as modificações começaram pelo LED na lanterna sobrancelha, LED luzes de placa e LED luzes internas...
Prosseguindo, foram os envelopamentos, xénon e por aí vai, vocês sabem como é rsrs....

E essa última ao lado do Linea Absolute do meu pai, que inclusive seria meu novo carro, entretanto optei por pegar o C4, decisão que não me arrependo em momento algum. No Linea também instalei xénon 8.000K em todos faróis, LEDs em todas luzes originais e rodas diamantadas.

LISTA DE MODIFICAÇÕES NO C4:
- Rodas, pintura grafite fosco
- Envelopamento teto, coluna das portas, suporte placas dianteira e traseira (black piano)
- Envelopamento emblemas Citroen dianteiro e traseiro(fibra de carbono)
- Retirada emblemas “Citroen” e “C4” traseiro
- Envelopamento (vermelho) régua dianteira (abaixo do emblema e acima da placa)
- Adesivos bandeira França na dianteira (capa do suporte p/ guincho) e painel
- Instalação de módulo USB e Bluetooth c/ microfone no som
- Suporte para celular no painel
- Antena sport mais curta
- Sensor estacionamento
- Faróis máscara negra dianteira
- Película escura lanternas traseiras
- Insulfilm G5
- LED lanterna sobrancelha, luzes de placa, luz de Ré e luzes internas (interior, porta malas e porta luvas)
- Xénon 10.000K farol neblina
- Xénon 8.000K farol baixo
MODs a fazer:
- Instalação válvula elétrica DEEPY no escapamento (esportivo/original)
- Chip de potência c/ remapeamento da injeção Estágio 1 da Nascar
- Filtro Esportivo K&N
- LED diurno DRL
- Soleiras em inox
- Pedaleiras/descanso de pé em inox
- Melhora no sistema de som (alta qualidade)
TALVEZ:
- Troca de rodas – 19’ ou 20’
- Central Multimídia
- Painel acendendo em azul ou branco
- Volante e manopla câmbio
- Aplique painel (fibra de carbono)
Gostaria de agradecê-los pela oportunidade de fazer parte deste grupo, que, mesmo antes de assim sê-lo, já havia tirado várias ideias através das imagens postadas.
Espero poder contribuir da melhor forma possível.
Coloco-me à disposição de todos os membros para dúvidas e aceito sugestões!!!
Espero que tenham gostado e irei postando fotos das novas MODs
Grande abraço a todos
Boa noite.