Coloco meu celular para tocar músicas e logo cai a conexão...já aconteceu com mais algúem?? C4L THP FLEX
Obrigado
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Re: Conexão Bluetooth C4L cai toda hora!! alguém mais??
O meu está tranquilo, qual a versão do Firmware da sua central?
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Nao sei..vou lá verificar!! Valeu!!
Desconecta tanto do Xperia z2 quanto do Iphone..usando spotify
Desconecta tanto do Xperia z2 quanto do Iphone..usando spotify
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Não consegui encontrar onde mostra a versão...será que teria aqui no fórum como atualizar igual se faz com o mapa?
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Galera, para aqueles que ainda tem problema com o bluetooth desconectar quando se ouve musica, enfim consegui solucionar o problema.
nao aguentava mais o telefone desconectando, tava quase trocando a central, mas não queria tirar a original.
bom descobri que precisa de uma atualizaçao de FIRMWARE que a concessionaria não faz.
ai por acaso descobri no mercado livre um cara que vende essa atualizacao por 129,00 alem do firmware, atualiza mapas e adiciona alertas de radares que não tinha antes. Achei sensacional . resolveu o problema que tinha e estou com ela atualizada.
é uma atualizaçao autorizada pela citroen e peugeot, não é nada pirata não. tanto que ele pede o ano e chassi do carro pra liberar a atualizaçao para cada carro
acho que pelo valor compensou muito. o cara é muito prestativo e me deu todo suporte pelo whats
quem quiser aqui segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lounge-_JM
nao aguentava mais o telefone desconectando, tava quase trocando a central, mas não queria tirar a original.
bom descobri que precisa de uma atualizaçao de FIRMWARE que a concessionaria não faz.
ai por acaso descobri no mercado livre um cara que vende essa atualizacao por 129,00 alem do firmware, atualiza mapas e adiciona alertas de radares que não tinha antes. Achei sensacional . resolveu o problema que tinha e estou com ela atualizada.
é uma atualizaçao autorizada pela citroen e peugeot, não é nada pirata não. tanto que ele pede o ano e chassi do carro pra liberar a atualizaçao para cada carro
acho que pelo valor compensou muito. o cara é muito prestativo e me deu todo suporte pelo whats
quem quiser aqui segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lounge-_JM