Pessoal,
Comprei um kit multimídia e já está tudo certo. Ou quase tudo certo.
A TV digital não funciona. Ela alé liga só que nenhum canal tem sinal
E outra coisa. O rádio para de tocar quando o GPS está ligado mas eu vi em alguns tópicos que nos demais o radio só para quando o gps vai indicar algum caminho.
Se alguem souber como solucionar estas questões eu agradeceria muito.
abs
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: GPS e RÁDIO - Central Multimídia Booster BDVM-C4
E se ainda tiver essa central, eu tenho uma tambem e nao consigo sintonizar nenhum canal. se puder me ajudar....
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Boa noite a todos...
Em relação ao som ser interrompido quando o GPS vai falar, eu resolvi deixando o GPS em mudo o tempo inteiro... assim sem som, ele nao corta a musica que estou ouvindo no momento...
Já em relação a TV digital, estou com o mesmo problema... acho que é algo com a antena
Em relação ao som ser interrompido quando o GPS vai falar, eu resolvi deixando o GPS em mudo o tempo inteiro... assim sem som, ele nao corta a musica que estou ouvindo no momento...
Já em relação a TV digital, estou com o mesmo problema... acho que é algo com a antena
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
no meu tambem nao funciona a TV, sei la,
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Boa tarde pessoal,
a questão da tv ela tem que estar configurada com DTV, assim ela pega os sinais digitais, agora se não tiver conectada a antena não rola.
A minha tem imagem, porém não tem som, já tentei achar se tem uma configuração diferente mas não achei, o som do rádio/cd/pendrive etc tudo ok, mas quando vai pra tv fica sem áudio, alguém já passou por isso????
a questão da tv ela tem que estar configurada com DTV, assim ela pega os sinais digitais, agora se não tiver conectada a antena não rola.
A minha tem imagem, porém não tem som, já tentei achar se tem uma configuração diferente mas não achei, o som do rádio/cd/pendrive etc tudo ok, mas quando vai pra tv fica sem áudio, alguém já passou por isso????
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
estou com problema na câmera de re, não aciona quando mudo a marcha para ré, a imagem da câmera mostra somente se eu coloco em modo avi. alguém sabe se com a Central Multimídia Booster BDVM-C4 funciona a câmera de ré quando muda a marcha?
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Olha nas configurações tem uma opção câmera de ré ou sensor
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk