Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
claudio.78
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Re: Reutilizando o odorizador [OB pág. 3]

Mensagem por claudio.78 »

Boa tarde. o meu odorizador eu reutilizo a muito tempo. primeiro mergulho no alcool por uma hora mais ou menos, depois deixo secar ao sol.
Depois mergulho em um copo com cheirinho, daqueles vendidos em lojinha de produto de limpeza (6 reais meio litro) e pronto! o carro fica com um cheiro agradável por semanas.
quando o cheiro acabar é só repetir o processo.

alefsantos1980
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por alefsantos1980 »

claudio.78 escreveu:Boa tarde. o meu odorizador eu reutilizo a muito tempo. primeiro mergulho no alcool por uma hora mais ou menos, depois deixo secar ao sol.
Depois mergulho em um copo com cheirinho, daqueles vendidos em lojinha de produto de limpeza (6 reais meio litro) e pronto! o carro fica com um cheiro agradável por semanas.
quando o cheiro acabar é só repetir o processo.
Boa tarde a todos...

Fiz isso tbm, estou reutilizando o original, mas estou usando os perfumes glade, ficou excelente, é so comprar a fragrancia que mais lhe agrada.

CarlosGomes
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por CarlosGomes »

Pessoal, alguem tem um odorizador vazio pra vender? Comprei um GLX e um painel com o espaço pra ele, mas não vem nem com o vazio pra eu fazer essa "adaptação técnica".

guc4
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por guc4 »

Galera, eu perdi aquele trem que ficava dentro do potinho.

Logo resolvi colocar outra coisa que fica com cheiro muito tempo e deu certo. rsrs
Hoje coloquei esse "pano" mas não ficou muito bom, recomendo cortar um pedaço daquelas esponjas de cozinha (nova claro), que fica ótimo, e o que estava usando.

Voce corta a esponja, deixa em um recipiente com perfume durante 1 hora mais ou menos e coloco dentro do potim.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

FIM KKK

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”