Boa tarde. o meu odorizador eu reutilizo a muito tempo. primeiro mergulho no alcool por uma hora mais ou menos, depois deixo secar ao sol.
Depois mergulho em um copo com cheirinho, daqueles vendidos em lojinha de produto de limpeza (6 reais meio litro) e pronto! o carro fica com um cheiro agradável por semanas.
quando o cheiro acabar é só repetir o processo.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: Reutilizando o odorizador [OB pág. 3]
Boa tarde a todos...claudio.78 escreveu:Boa tarde. o meu odorizador eu reutilizo a muito tempo. primeiro mergulho no alcool por uma hora mais ou menos, depois deixo secar ao sol.
Depois mergulho em um copo com cheirinho, daqueles vendidos em lojinha de produto de limpeza (6 reais meio litro) e pronto! o carro fica com um cheiro agradável por semanas.
quando o cheiro acabar é só repetir o processo.
Fiz isso tbm, estou reutilizando o original, mas estou usando os perfumes glade, ficou excelente, é so comprar a fragrancia que mais lhe agrada.
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Pessoal, alguem tem um odorizador vazio pra vender? Comprei um GLX e um painel com o espaço pra ele, mas não vem nem com o vazio pra eu fazer essa "adaptação técnica".
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Galera, eu perdi aquele trem que ficava dentro do potinho.
Logo resolvi colocar outra coisa que fica com cheiro muito tempo e deu certo. rsrs
Hoje coloquei esse "pano" mas não ficou muito bom, recomendo cortar um pedaço daquelas esponjas de cozinha (nova claro), que fica ótimo, e o que estava usando.
Voce corta a esponja, deixa em um recipiente com perfume durante 1 hora mais ou menos e coloco dentro do potim.

FIM KKK
Logo resolvi colocar outra coisa que fica com cheiro muito tempo e deu certo. rsrs
Hoje coloquei esse "pano" mas não ficou muito bom, recomendo cortar um pedaço daquelas esponjas de cozinha (nova claro), que fica ótimo, e o que estava usando.
Voce corta a esponja, deixa em um recipiente com perfume durante 1 hora mais ou menos e coloco dentro do potim.
FIM KKK