Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
KashiakLou
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Quebrou o coxim de motor e porta traseira direita não abre

Mensagem por KashiakLou »

Bem pessoal estou tendo alguns problemas com C4 Pallas Exclusive 2008 do meu pai vamos aos problemas ):

Problema 1

O coxim de motor quebrou e faz um barulho horrível quando coloca na marcha D as fotos a abaixo
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Problema 2

A porta direita de trás não abre ele mexeu nessa trava vermelha e disse que a deixo na diagonal sendo que o normal é ficar reto (Estou usando a porta traseira esquerda como referencia)
Imagem
Imagem

Bem tem outros problemas também como o farol não pegar, infiltração de água no porta malas, sensor de gasolina não atualizar para falar vdd não lembro de sensor algum funcionar mas dei uma pesquisada pelo fórum e vou tentar aplicar, mas oque me preocupa é um barulho no motor diz ele ser gasolina ruim mas um mecânico disse que pode ser a vela.E outra duvida esqueci de tirar foto mas pelo oque pesquisei outros C4s Pallas kkk,tem o botão de ESP perto do botão onde muta o sensor

Se alguém já passou por essas situações desagradáveis por favor me ajude,obrigado a todos vlw

Lugon
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: Quebrou o coxim de motor e porta traseira direita não ab

Mensagem por Lugon »

KashiakLou escreveu:Bem pessoal estou tendo alguns problemas com C4 Pallas Exclusive 2008 do meu pai vamos aos problemas ):

Problema 1

O coxim de motor quebrou e faz um barulho horrível quando coloca na marcha D as fotos a abaixo
Imagem

Problema 2

Se alguém já passou por essas situações desagradáveis por favor me ajude,obrigado a todos vlw
Troquei preventivamente esse coxim da foto nesta semana.
Acompanhei a troca feita pelo mecânico, que disse ser comum essa peça se desgastar ao ponto de quebrar, como aconteceu no seu carro.
O serviço não tem nada demais, mas é preciso colocar um calço de madeira embaixo do motor para não forçar os parafusos quando posicionar o novo coxim.
Morri em R$680,00 mais a mão de obra.
Lugon de Souza

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”