Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
rafaalves
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

3 Probleminhas chatos no C4 Pallas

Mensagem por rafaalves »

Fala ai pessoal, blz?
Bom tenho um Pallas 09 e estou com 3 probleminhas bem chatos nele. O primeiro é que a porta traseira do lado esquerdo não esta travando mais, vc tranca o carro, as outras 3 portas (inclusive o porta-malas) trancam, mas essa fica aberta. O único jeito de deixar ela trancada é "desligando" aquela chavinha de segurança pra criança. Exato, se eu desligo ela, pelo lado de fora não consigo mais abrir, somente pelo lado de dentro, mas se abrir, ao ativar o alarme ela não vai trancar novamente. Estranho né?

Os outros dois probleminhas é parte da roda dianteira do lado do passageiro. Ao manter o carro por um certo período em linha reta e também na mesma velocidade (ex: 30km/h) começa um zunido bem forte, o mesmo para ao dar uma simples viradinha no volante, mas logo volta ao manter o veiculo novamente em linha reta. E também fica um "toc toc" nessa mesma roda, qualquer buraquinho no asfalto vc ja ouve.

Levei em dois mecânicos de confiança da familia um disse que é uma folga na caixa de direção e o outro disse que os coxins estão tudo bala e que não existe folga e que possivelmente seja a suspensão.

Alguém já teve problemas parecidos? Podem tentar me ajudar?
Agradeço desde já C4lheiros!

Arr
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: 3 Probleminhas chatos no C4 Pallas

Mensagem por Arr »

1. Fechadura. Tem que trocar. A minha do lado traseiro direito está com defeito também. Trava ou destrava somente quando quer. Normalmente é defeito na trava elétrica da fechadura, tem que trocar a peça toda.

2. O zunido pode ser rolamento ou até mesmo pneu.
O toc toc pode ser bieleta (fácil e barato de trocar) ou até mesmo a haste do amortecedor com folga (mais complicado).

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”