-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Pedaleiras e descanso de pé
Galera, acho mais fácil comprar na revendas da Peugeot, já sabemos que existe uma grande diferença de preço entre elas, e portanto é necessário fazer uma pesquisa antes, mas acho que é o melhor caminho, principalmente que o preço é com o produto instalado.
ABS
ABS
colpaulo - São Paulo
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
estas pedaleiras já vem com desenhos prontos ou podemos escolher os modelos?
abraço
abraço
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Pelo fabricante do Mercado Livre que parece ser o mesmo dos dois dá pra personalizar como quiser. Manda uma idéia que os caras depois te mandam a prova com o resultado pra aprovação antes de fazer. O meu chega no começo dessa semana.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Pessoalmente eu ainda prefiro as do Peugeot 307, que se adaptam perfeitamente ao C4. Mas é questão de gosto.
Nesta foto, ainda não havia instalado o descanso do pé, mas agora já instalei
Abs
Nesta foto, ainda não havia instalado o descanso do pé, mas agora já instalei
Abs
Bruno Figueiredo.
- alvaromb
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Bruno
eu comprei o pedal do freio (automático) e o pedal do acelerador do 307.
o pedal do freio adaptou perfeitamente, mas o pedal do acelerador estou tendo dificuldade...
vc teve que fazer alguma adaptação, precisou furar o acelerador?
o acelerador do pallas é uma peça única de plástico duro (parece polímero) e para a pedaleira servir eu vou precisar fazer dois furos no acelerador para encaixa-las (parafusar)
quanto ao descança pé, precisa fazer alguma adaptação para servir no c4? pois lá no local do c4 não tem nenhuma furação para instalar o descansa-pé...
abraço
alvaromb escreveu:Bruno
eu comprei o pedal do freio (automático) e o pedal do acelerador do 307.
o pedal do freio adaptou perfeitamente, mas o pedal do acelerador estou tendo dificuldade...
vc teve que fazer alguma adaptação, precisou furar o acelerador?
o acelerador do pallas é uma peça única de plástico duro (parece polímero) e para a pedaleira servir eu vou precisar fazer dois furos no acelerador para encaixa-las (parafusar)
Amigo tanto no acelerador quanto no descansa-pe vc tera que furar, no acelerador o furo nao existe.
No descansa-pe vc deve soltar o carpete ver o local exato dos furos (eles ja estao la) e furar o carpete no lugar correto.
abs!!!
quanto ao descança pé, precisa fazer alguma adaptação para servir no c4? pois lá no local do c4 não tem nenhuma furação para instalar o descansa-pé...
abraço
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Acelerador vc terá que fura-lo e o descança pé é puxar o carpete que os furos estão lá. Então de furos serão no acelerador e no carpete, 10mim e pronto...
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
É isto aí. O acelerador, instalei numa loja de acessórios, pq não tenho saco de ficar fazendo furo em acelerador. A posição é mt incômoda, e com R$ 5,00, os caras fazem quantos furos vc quiser. O descanso do pé esquerdo, foi o Marcello que colocou prá mim no 1º Encontro do c4clube do Rio. Ele é bom nestas coisas, rapidinho soltou tudo, fez os furos no carpete, e montou tudo de novo. Perfeito!Splinter escreveu:Acelerador vc terá que fura-lo e o descança pé é puxar o carpete que os furos estão lá. Então de furos serão no acelerador e no carpete, 10mim e pronto...
Só olhe o folheto que vem com o descanso, que indica a posição certa da peça.
Abs
Bruno Figueiredo.
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Galera,
Como informado no inicio do tópico, comprei o descanso de pé e pedaleiras, similares aos vendidos no ML. Inclusive já estão instalados no carro. Porém ao usar no dia a dia, achei que essas peças pecam pela falta de segurança, principalmente se estiver dirigindo usando chinelos (que não é adequado, mas todos nós sabemos que pode acontecer). Na minha opiniao o risco de machucar os pés, em caso de acidentes é bem grande.
Assim que a situaçao $$$$$ melhorar, vou ver se compro os acessorios originais na Peugeout.
Como informado no inicio do tópico, comprei o descanso de pé e pedaleiras, similares aos vendidos no ML. Inclusive já estão instalados no carro. Porém ao usar no dia a dia, achei que essas peças pecam pela falta de segurança, principalmente se estiver dirigindo usando chinelos (que não é adequado, mas todos nós sabemos que pode acontecer). Na minha opiniao o risco de machucar os pés, em caso de acidentes é bem grande.
Assim que a situaçao $$$$$ melhorar, vou ver se compro os acessorios originais na Peugeout.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
- bruno figueiredo
- Moderador