Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
rafa69
Membros
Estado: Outros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Instalar RD45 num C4 Gran Picasso

Mensagem por rafa69 »

Boa noite,

Alguém já instalou um rd45 numa C4 Gran Picasso?
No meu caso o Bluetooth não funciona, depois de perguntar se quer emparelhar, diz que não está autorizado. Na Citroen, pediram ajuda à Citroen em França, mas eles recusaram, dizem que a alteração não é original...
O USB toca, mas não mostra o icon nem as faixas.

Alguém me pode ajudar?
Obrigado a todos.

zau
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: Instalar RD45 num C4 Gran Picasso

Mensagem por zau »

Fala meu caro,

Seu carro já tinha bluetooth? caso não tenha tirado o conector do bluetooth do chicote pode ser que esteja havendo algum problema entre a antiga caixa nomade e o som novo, talvez seja melhor desconectar a caixa nomade visto que ela ainda estara se comunicando com a BSI.
Sobre não aparecer o nome das músicas, ao que pude entender no video de outro membro do clube, pode ser que seu display suporte os detalhes do novo som.

https://www.youtube.com/watch?v=sOU7OQUTeFM

[]`s
Diego Franco

rafa69
Membros
Estado: Outros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Re: Instalar RD45 num C4 Gran Picasso

Mensagem por rafa69 »

Olá Diego,

De origem trazia o RD4 sem bluetooth, e por ter visto esse vídeo (só que esse caso é num C4), procurei um rd45, e o mais perto que encontrei de Portugal, foi em Espanha, comprei e mandei vir, depois por se tratar de uma C4 Grand Picasso, troquei o quadrante de A+ para C, e fui à Citroen oficial registar o VIN, tudo ficou a funcionar com exceção do Bluetooth e não visualizar as faixas do USB. Pediram ajuda a França, e este recusaram.
Entretanto falando com uma pessoa que trabalha com Citroen mas fora da rede da marca, acha que o problema pode estar na versão do software do rd45, pois este rd45 veio de um Peugeot.
Cá em Portugal eles vem nos Berlingos, e ele está esperando encontrar um com o rd45 para sacar o que precisa para depois instalar no meu.
Será que é assim diferente o software, pois encontrei outro rd45 em Espanha, de um Citroen C3, será que este já funcionaria corretamente?

Obrigado,
Paulo

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”