Se tiver algum tópico sobre como limpar manchas nola tela do velocímetro alguem poderia mandar aqui?
Seguinte, peguei o meu C4 Pallas 2010 a 1 semana e notei que na tela do velocímetro existem algumas manchas cinza claro, passei um pano úmido de leve mas nao saiu, sera q é alguma mancha interna ou tem algum jeito certo de limpar? É bem pouco quase imperceptível mas queria muito tirar a manchas. Alguem ja teve o mesmo problema?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
-
- Membros
- Estado: PB
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: Mancha na tela de velocímetro...
Boa tarde meu amigo.
Eu até tinha criado um tópico chamado mostrador multifunções, pois o meu também estava manchado, mas a mancha era por dentro do display, então eu mesmo realizei a desmontagem e limpeza, foi bastante simples. Após a desmontagem percebi q o q estava causando a mancha era um pouco de cola q fica entre o display e um tipo de papel plástico amarelo. Estou a disposição no q puder ajudar parceiro. Forte abraço.
Eu até tinha criado um tópico chamado mostrador multifunções, pois o meu também estava manchado, mas a mancha era por dentro do display, então eu mesmo realizei a desmontagem e limpeza, foi bastante simples. Após a desmontagem percebi q o q estava causando a mancha era um pouco de cola q fica entre o display e um tipo de papel plástico amarelo. Estou a disposição no q puder ajudar parceiro. Forte abraço.