É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
vinicius macedo
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

c4 2016

Mensagem por vinicius macedo »

Boa tarde galera!

Comprei um c4 thp exclusive 2016 e estou no aguardo da caranga. Depois de feito o negócio fui pesquisar ainda mais e tive alguma surpresas desagradáveis.

Primeiro que caparam o SAM, aquele alerta de obstáculo/veículo no ponto cego que acende uma luz no retrovisor. Só percebi isso confrontando o site com o encarte do veiculo (do modelo 2015) entregue pela loja. Bem que achei estranho que haviam sumido alguns sensores dos pára-choques!

Segundo que a central não vem com o GPS atualizado. Pelas situações que vi no reclame aqui, algumas pessoas obtiveram a atualização de "graça" na concessionária. Outras ficaram sem resposta ou a citroen negou a atualização, sendo feita apenas mediante link no site da montadora. Já acho que a marca não tem uma fama boa e ainda queima a imagem com bobagem como essas.

Terceiro, o prazo não cumprido de chegada do veículos na loja.

Mas estou com expectativas boas com relação ao carro e espero compartilhar melhores experiências aqui com a galera.

abraço a todos!

Responder

Voltar para “Novos membros”