cara tentei fazer isso,mas o comando de voz do carro nao funciona,diz que o comando de voz esta ausente do telefone,desliguei o bluetooh liguei o carro ai que ativei mas nao deu certo.vigactba escreveu:Um tanto tarde mas talvez solucionando o problema de alguns...estive testando o bluetooth do meu Blackberry Torch no meu C4 e percebi que os comando de voz do telefone só funcionam quando: 1º ligo o carro (pode ser apenas a bateria) e (2º) só depois ativo o bluetooth do telefone.
Notem que ambos já foram pareados normalmente antes pela digitação da senha 1234, e o que sabe-se lá pq influencia no funcionamento dos comando de voz é a ordem em que são ativados depois de já pareados, quando vc sai e volta ao carro por exemplo. Aliás, se vc sair do carro, tem que desativar o bluetooth do telefone e ativar novamente somente após o bluetooth do carro já estar ligado.
Espero ter ajudado alguém aí, abraços a todos.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: Celulares modernos e Bluetooth do C4
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Estou com o mesmo problema. Testei com iPhone 4s, Lg G3. Funciona tudo menos o comando de voz.
- piolho
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Comando de voz funcionava muito bem nos meus smartphones Nokia das antigas. Desde que comprei meu primeiro telefone com Android nunca mais funcionou comandos de voz nos C4 que tive.