Re: Problemas encontrados no seu C4
E ae galera. Infelizmente eu tive um problema com o meu C4 que me deixou chateado.
Depois de menos de um mês de uso, o controlador de velocidade (cruise control) deixou de funcionar. Ele ligava só às vezes, desligando logo em seguida (normalmente depois do Sem Parar...).
Levamos para a concessionária e infelizmente demorou 2 dias para estimarem o que deu de errado, mais um dia para pedirem uma peça e outro para ela chegar e não funcionar, aí mais outro para finalmente acharem o problema e entregarem o carro. Foram 5 dias úteis. Eu até compreendo que, por ser um carro novo, não exista tantos componentes ou pessoas habilitadas para realizar reparos, mas eu fiquei bastante chateado pela demora em resolverem algo que pareceu ser simples depois do que o responsável falou (dado que não precisava trocar peça...)
Mais dois pontos ruins: Antes de tirar o carro, ele estava "desprogramando" depois de passar 5 minutos desligado. Por pouco eu não tive de sair de uma concessionária e ir em outra realizar a troca de um fusível. O responsável por entregar carros da concessionária que eu comprei (Saint Michel) foi bastante pró-ativo e resolveu o problema antes de entregar (porém tive de esperar bastante até estar OK). O segundo ponto foi que eu passei 45 dias sem o tapete do carro porque a fábrica não enviava e não sei o que mais. Sei que demorou mais do que eu acho que deveria (que era sair de fábrica com?), mas tudo bem, agora tenho o tapete.
Bem, é isso.
Um abraço,
Leonardo.
Depois de menos de um mês de uso, o controlador de velocidade (cruise control) deixou de funcionar. Ele ligava só às vezes, desligando logo em seguida (normalmente depois do Sem Parar...).
Levamos para a concessionária e infelizmente demorou 2 dias para estimarem o que deu de errado, mais um dia para pedirem uma peça e outro para ela chegar e não funcionar, aí mais outro para finalmente acharem o problema e entregarem o carro. Foram 5 dias úteis. Eu até compreendo que, por ser um carro novo, não exista tantos componentes ou pessoas habilitadas para realizar reparos, mas eu fiquei bastante chateado pela demora em resolverem algo que pareceu ser simples depois do que o responsável falou (dado que não precisava trocar peça...)
Mais dois pontos ruins: Antes de tirar o carro, ele estava "desprogramando" depois de passar 5 minutos desligado. Por pouco eu não tive de sair de uma concessionária e ir em outra realizar a troca de um fusível. O responsável por entregar carros da concessionária que eu comprei (Saint Michel) foi bastante pró-ativo e resolveu o problema antes de entregar (porém tive de esperar bastante até estar OK). O segundo ponto foi que eu passei 45 dias sem o tapete do carro porque a fábrica não enviava e não sei o que mais. Sei que demorou mais do que eu acho que deveria (que era sair de fábrica com?), mas tudo bem, agora tenho o tapete.
Bem, é isso.
Um abraço,
Leonardo.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Ainda bem que, apesar da demora, está tudo sendo resolvido.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
cara me diz uma coisa...leo_lns escreveu:Felipe - Vix escreveu:Travessa plástica interna da tampa do porta malas (exatamente embaixo do aero) solta e fazendo mais barulho que bateria de escola de samba. foi me dito que as presilhas de fixação foram quebradas quando o insulfime foi instalado. - Problema da concessionária, já que instalei o filme na mesma - Solução: substituição da peça por conta da garantia.
Farois auxiliares alagados - Solução: substituição da peça por conta da garantia.
Putz, tou com o mesmo problema dessa travessa plástica no meu, tanto por dentro qto a de fora, que esta levemente solta por fora. Vou levar para arrumar amanha, outros problemas (meu carro esta com 500km, 2 semanas de uso):
- Para choque traseiro levemente desalinhado
- Barulho forte no difusor de ar do lado do motorista
- Barulho forte na traseira (acho que eh a travessa de plastico, ela esta bem solta e so de encostar soca um barulho)
- Parte plastica externa da juncao do vidro traseiro levemente solta
- Balanceamento mal feito (passa de 115km o carro treme igual uma vara verde)
- Espuminha que vai entre o vidro traseiro e o porta malas com as bordas para fora
- Modo de economia de energia entrando em funcionamento em 5 minutos apenas, devem ter diminuido isso direto pelo scanner
No mais é isso, detalhes, como todo carro. Sobre a acustica, as peças do porta malas do meu batem pra kct, se pego uma rua pior, parece que o carro vai desmontar, será só o meu VTR, ou eh normal do carro?? Vamos ver se me arrumam.
Aproveitando, as vezes acho meio estranha a embreagem para fazer o controle, ela meio que da uma tremida de vez em quando, alguem ja percebeu isso?
o teu C4 sempre teve esses farois vermelhos embaixos? o meu naum acende esse troço... nunca acendeu.. axei q era do carro
=P
soh reparei agora
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Acendem sim, pelo mesmo lugar onde liga os faróis de neblina. Ao girar uma vez, você liga os faróis; ao girar mais uma, você liga também as luzes traseiras.
Manual do proprietário taí pra isso!
Abraços!
Manual do proprietário taí pra isso!
Abraços!
-
- Membros
- Estado: MG
viperboyrs,
vc fala da luz de neblina embaixo do parachoque traseiro??
se for isso, ela eh ligada girando duas vezes o botão que liga o farol de milha! sabia nao cara?!hahaha
Abração
se for isso, ela eh ligada girando duas vezes o botão que liga o farol de milha! sabia nao cara?!hahaha
Abração

C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Problemas do meu C4 pallas (hoje está com 3600 KM , 1 mês de uso)
- parabrisa trincado (na hora da entrega): já trocado na garantia.
- alarme disparava sozinho (tinha instalado na concessionária): já resolvido.
- acabamento em forma de triângulo das portas traseiras com a ponta para "fora"): parece ser um problema do pallas.
- barulho tipo "nhec nhec" traseiro (não sei o que é....banco, tampão, suspensão,...). Acho que vou aguardar a revisão dos 10 mil KM.
- riscos nos vidros traseiros e laterais (visualizados no dia em que coloquei películas).
- farol desregulado (está alto).
- parabrisa trincado (na hora da entrega): já trocado na garantia.
- alarme disparava sozinho (tinha instalado na concessionária): já resolvido.
- acabamento em forma de triângulo das portas traseiras com a ponta para "fora"): parece ser um problema do pallas.
- barulho tipo "nhec nhec" traseiro (não sei o que é....banco, tampão, suspensão,...). Acho que vou aguardar a revisão dos 10 mil KM.
- riscos nos vidros traseiros e laterais (visualizados no dia em que coloquei películas).
- farol desregulado (está alto).
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
1- no meu pallas acharam 02 pontos de vazamentos em peças do motor o que está ocasionando a baixa em rápida na água do radiador, mas já pediram pela garantia as peças para substituir.. (faz 12 dias e não chegaram as peças e isso me preocupa, pois se eu naõ estivesse com o carro comigo ainda enquanto aguardo as peças, com certeza eu estaria enrolado pq dependo diariamente do carro);
2 - empenamento do painel;
3 -barulho na suspensão traseira (rangidos)
2 - empenamento do painel;
3 -barulho na suspensão traseira (rangidos)
- VTR2008
- Moderador
- Contato:
Sim, mas o Pallas não tem regulagem elétrica do farol?
Se for com xenon direcional, abre a capô e com uma chave vc regula o farol para baixo!
Abs
Se for com xenon direcional, abre a capô e com uma chave vc regula o farol para baixo!
Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
na real sabia sim... soh axei q no C4 naum ligava... pq nunca tinha ligado... entaum naum tava taum preocupado ateh ver as fotos...Splinter escreveu:viperboyrs,
Abração
levei na citro e os cara jah resolveram... =]
----=----=-----=------
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Ufa, vou retirar o meu amanhã as 13:30 eo como comentado,os problemas no motor são dos chassis ...G52 ... ou G51, o meu é G53, espero que nesse lote os problemas, pelo menos os mais sérios, tenham sido resolvidos já na fábrica!
Quanto ao para-brisa vou ficar de olhos, e nos barulinhos também!
Sorte aos donos dos problemáticos!!
Abraços
Quanto ao para-brisa vou ficar de olhos, e nos barulinhos também!
Sorte aos donos dos problemáticos!!
Abraços