-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Defeito Anti Partida Eletronica
Amigos como sabem tenho um C4 Pallas Exclusive 2011, estacionei e após umas duas horas quando voltei ao mesmo para ir embora o mesmo não deu partida ( vira mas não pega) aconteceu isto já com alguém? o texto que aparece no painel é o seguinte "Defeito anti partida eletrônico". alguém pode me ajudar?
-
- Membros
Re: Defeito Anti Partida Eletronica
Em complemento a minha pergunta, gostaria de acrescentar que acredito não ser problema da bateria da chave, pois comprei bateria nova e troquei, após tentar ligar o veiculo e não conseguir, mas continuei sem sucesso. Favor alguém teria uma solução?
-
- Membros
Limpador do Parabrisa
Meu limpador do nada parou de funcionar, alguém tem alguma dica? .......
-
- Membros
Stop: Defeito sistema de frenagem
o carro parou e no computador aparece a seguinte: "Defeito motor Reparar o veiculo" e depois "Stop - Defeito sistema de frenagem"
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Estou com o mesmo problema relatado acima, tenho um c4 Hacth começou com o alarme não querendo acionar e nem desligar ele, então depois comecei perceber que ele dava uma mensagem na tela do computador de bordo, " Defeito Antipartida Eletrônica",agora e da na partida mas não liga.
-
- Membros
- Estado: MS
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Estou com o mesmo problema acima, tenho um c4 Hacth 2.0 ano 10/11 começou não querendo ligar até perceber que ele dava uma mensagem na tela do computador de bordo, " Defeito Antipartida Eletrônica",agora e da na partida mas não liga, me disseram que é porque pode ter apertado a chave ou ter caído. Alguém pode me ajudar? ja aconteceu com alguém de vocês?