-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: PAINEL DISPLAY AZUL DÍGITOS BRANCO INVERTENDO POLARIDADE
Parabéns Paulo. Vc como sempre nos ajuda muito aqui e no Face também.
Vc poderia passar a marca da sua central e se possível o link para o site de compra?
Obs: Me desculpa pela pergunta. Sei que já deve ter respondido um milhão de vezes, mas eu não tenho muita prática aqui neste grupo e não achei a resposta.
Desde já lhe agradeço.
Vc poderia passar a marca da sua central e se possível o link para o site de compra?
Obs: Me desculpa pela pergunta. Sei que já deve ter respondido um milhão de vezes, mas eu não tenho muita prática aqui neste grupo e não achei a resposta.
Desde já lhe agradeço.
- ernanidamasceno
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Ok meu amigo. Muito obrigado. Sinta-se a vontade para o que quiser perguntar.
Eu descrevi tudo sobre a minha central em um tópico na seção som e multimidia. Fiz até um video.
Lá menciono modelo e fabricante. Fabricante é Edons. Atualmente não tenho mais o link. Mas dê uma olhada no aliexpress digitando no campo busca c4 android. Todas q vc ver, será igual a minha. Vc só tem que pedir para adicionarem os opcionais q eu pedi caso queira.
Visite esse meu tópico:
viewtopic.php?f=19&t=33048
A única coisa q vc vai estranhar é q nenhuma lá tem a moldura em aço escovado. É porque essa moldura eu comprei depois e instalei na central. Trata-se da moldura original citroen q saiu nos rt6.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu descrevi tudo sobre a minha central em um tópico na seção som e multimidia. Fiz até um video.
Lá menciono modelo e fabricante. Fabricante é Edons. Atualmente não tenho mais o link. Mas dê uma olhada no aliexpress digitando no campo busca c4 android. Todas q vc ver, será igual a minha. Vc só tem que pedir para adicionarem os opcionais q eu pedi caso queira.
Visite esse meu tópico:
viewtopic.php?f=19&t=33048
A única coisa q vc vai estranhar é q nenhuma lá tem a moldura em aço escovado. É porque essa moldura eu comprei depois e instalei na central. Trata-se da moldura original citroen q saiu nos rt6.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- PokacoisA
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Estava pesquisando no youtube e no grupo sobre como fazer esta alteração.
Ficou muito top, achei muito bem explicado, porém não tenho coragem de arriscar, alguém sabe me informar se encontro algum lugar que faça essa alteração próximo a Porto Alegre-RS ?
Pois comprei um c4 pallas 2009 há 1 mês e gostaria muito de deixar o painel dele azul.
Obrigado '-'
Ficou muito top, achei muito bem explicado, porém não tenho coragem de arriscar, alguém sabe me informar se encontro algum lugar que faça essa alteração próximo a Porto Alegre-RS ?
Pois comprei um c4 pallas 2009 há 1 mês e gostaria muito de deixar o painel dele azul.
Obrigado '-'
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Show
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Ficou sensacional o azul mas EU, nao tenho "coragem" para desmontar toda essa quantidade de coisas e efetivamente fazer funcionar como está aí.
Parabens! Ficou muito legal mesmo. O detalhes do painel no lugar da gavetinha entao, ficou top!
Vi que voce tem central MM. Qual a sua opiniao sobre? Estou pensando em colocar no meu carro tb.
Abs,
Alexsandro.
Parabens! Ficou muito legal mesmo. O detalhes do painel no lugar da gavetinha entao, ficou top!
Vi que voce tem central MM. Qual a sua opiniao sobre? Estou pensando em colocar no meu carro tb.
Abs,
Alexsandro.
- ernanidamasceno
- Membros
- Estado: RJ
VEJAM O VIDEO:
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Cara,
Realmente você esta de parabéns, eu gostaria de fazer isso no meu C4, você conhece alguém em SP que faça esse trabalho?
Realmente você esta de parabéns, eu gostaria de fazer isso no meu C4, você conhece alguém em SP que faça esse trabalho?
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Trabalho perfeito, porém não tenho coragem de fazer também.
Alguém indica na região de Campinas ou São Paulo que faça esse maravilhoso trabalho?
Abraços,
Alguém indica na região de Campinas ou São Paulo que faça esse maravilhoso trabalho?
Abraços,
-
- Membros
medina escreveu:Cara,
Poxa, bem que poderia mesmo alguém que faça em SP. Pois se eu me meter a besta de fazer vai ficar ó, um lixo... kkkkk
- Vlad951
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Alguém na região de campinas ou SP faz esse serviço ?
Se sim chama whats 19.9.9180-4058
Se sim chama whats 19.9.9180-4058