-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: Peças para seu VTR. tenho dois 0KM desmontando cor prat
As rodas são as originais aro 15, faço ojogo por R$ 800.00 , as calotas ainda estão na embalagem, mas os pneus estão com pequeno defeito por ficarem muitos anos parados na mesma posição.
aguardo retorno
aguardo retorno
- bpSPEED
- Membros
- Estado: MG
No caso esses defeitos seriam o que?bahiense escreveu:As rodas são as originais aro 15, faço ojogo por R$ 800.00 , as calotas ainda estão na embalagem, mas os pneus estão com pequeno defeito por ficarem muitos anos parados na mesma posição.
aguardo retorno
My VTR video: https://www.youtube.com/watch?v=qGOjUPwEXdE
SPECS:
- C.A.I.
- Iridium Sparks
- Catback
- Stock ECU
SPECS:
- C.A.I.
- Iridium Sparks
- Catback
- Stock ECU
-
- Membros
imperceptivel , da uma impressão de jogo de pulo, como se diz de uma bicicleta quando se coloca (manchão no pneu ). Dependendo de sua região sei que não vai entender rsrsrsrsrr. e o fato de serem pneus com prazo de validade vencido , rodei alguns dias com este jogo , quando mandei pintar as rodas 17 que tinha no meu VTR.
- ThiagoSpfc
- Membros
Amigo tem o banco q pgtei acima? vlw!ThiagoSpfc escreveu:Meu VTR deu problema no rebatimento do banco do Motorista, ele não rebate mais e pela peça ser lacrada ngm arruma..
Então eu precisaria apenas da estrutura do banco do Motorista q funcione 100%, as espumas, tecido e airbag eu posso aproveitar do meu pq isso está 100%.
Você teria para venda?
Obrigado
-
- Membros
- Estado: SC
Cara, pela sua segurança e de outras pessoas, use estes pneus apenas para fazer fogo. é talvez a peça mais importante do carro. Não vale o risco.bahiense escreveu:imperceptivel , da uma impressão de jogo de pulo, como se diz de uma bicicleta quando se coloca (manchão no pneu ). Dependendo de sua região sei que não vai entender rsrsrsrsrr. e o fato de serem pneus com prazo de validade vencido , rodei alguns dias com este jogo , quando mandei pintar as rodas 17 que tinha no meu VTR.
-
- Membros
Por isto fui sincero ao te passar a informação. Fazer fogo não é bom pq polui omeio ambiente, rsrsrrsrsr.
Mas as rodas estão disponíveis sem uso, caso tenha intersse , podemos conversar.
att: Alex
Mas as rodas estão disponíveis sem uso, caso tenha intersse , podemos conversar.
att: Alex
-
- Membros
- Estado: SP
Tem a caixa de fuzíveis do cofre do motor? Se sim, vende por quanto? Envia pra SP?
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Preciso da vareta de óleo. Tampa do reservatório do esguicho do farol (tampinha azul) e presilha da lâmpada H7 (farol baixo) possui?
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Ainda tem os difusores de ar com as gavetas? preciso das laterais e do centro. Se sim, qual o valor?
E o ar condicionado digital eu consigo adaptar em um que nao tem? Se sim, qual o valor também?
Abraços
E o ar condicionado digital eu consigo adaptar em um que nao tem? Se sim, qual o valor também?
Abraços
-
- Membros
Tenho todo material do ar, mas quanto a informação de adptação teria que tirar dúvida com um eletricista de ar. Aguardo retorno.caioioshida escreveu:Ainda tem os difusores de ar com as gavetas? preciso das laterais e do centro. Se sim, qual o valor?
Abraços