Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
muniziano
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Luz de freio

Mensagem por muniziano »

E aeee, galera. É o seguinte, comprei um c4 pallas (carro maravilhoso,diga-sede passagem) e percebi que a luz de freio (lanternas) não acendem ou estão acesas direto, neste caso não apagam, e aquela luz central, que fica no vidor, fica acendendo e apagando mesmo sem o acionamento do freio. Alguém já teve um problema parecido? Podem me ajudar? Alguma ideia do que poderia estar acontecendo? Obrigado.

fmiglior
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Re: Luz de freio

Mensagem por fmiglior »

muniziano escreveu:E aeee, galera. É o seguinte, comprei um c4 pallas (carro maravilhoso,diga-sede passagem) e percebi que a luz de freio (lanternas) não acendem ou estão acesas direto, neste caso não apagam, e aquela luz central, que fica no vidor, fica acendendo e apagando mesmo sem o acionamento do freio. Alguém já teve um problema parecido? Podem me ajudar? Alguma ideia do que poderia estar acontecendo? Obrigado.
desmonte a peça chamada contact stop, fica em cima do pedal do freio e ela que faz o acionamento da luz, de uma pesquisada pelo fórum vai achar mais informações sobre ela.

se preferir pode trocar custava algo entre 40 a 60 reais na citroen ou Peugeot.
EX C4 VTR

muniziano
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Re: Luz de freio

Mensagem por muniziano »

cara. valeu mesmo. vc tem razão. fui a um autoelétrico e o cara resolveu para mim. Mais simples do que parecia, era mau contato no interruptor de freio, além de duas lampadas queimadas.
muito obrigado.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”