É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
waltershinye
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Re: Base de Radares Brasil para RT6 (EMyWay)

Mensagem por waltershinye »

Atualizado no C4L Exclusive.
Tudo correto.

gigionne
Membros
Estado: PR

Mensagem por gigionne »

Alguém tem a firmware 2.86 editada para tirar o (!) ? Achei no fórum argentino a Firmware sem edição, mas gostaria de tentar essa editada. o link do onedrive disponibilizado pelo fmiglior não está funcionando.
Obrigado

jeremiasbecker
Membros
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por jeremiasbecker »

Salve galera!

Me chamo Jeremias, sou proprietário de um Peugeot 408 Griffe, e acabei encontrando o fórum do C4 Clube por uma indicação no portalgps.com.br

O pessoal lá fez uma indicação para o link de vocês http://www.c4clube.com/rt6/ explicando como ativar o alerta de radar.

Que trabalho maneiro que vcs fizeram!! Parabéns!!

Entretanto, acredito que o arquivo disponível para download esteja incompleto. Vejam abaixo:

Baixei o arquivo "Radar_BR-RT6-C4Clube-DSClube.zip" pelo site do C4 Clube (atualização abril/2016), descompactei o conteúdo, copiei para um pendrive formatado FAT32 (32 kilobytes de tamanho de alocação, formatação completa!), e quando insiro na porta USB do console com o carro ligado aparece uma mensagem informando que a mídia está corrompida ou incompleta.

Pelo que o pessoal do PortalGPS informou, o pendrive deve conter basicamente 4 arquivos/pastas, são elas:

- uma pasta chamada MAPPE
- uma pasta chamada UPG
- um arquivo chamado POI.inf
- um arquivo chamado POI_VER.POI

Acredito que o problema seja a ausência da pasta "MAPPE", quando descompacto o arquivo baixado no link do C4 Clube, esta pasta não é criada, ao descompactar aparecem apenas:

- uma pasta chamada DATA
- uma pasta chamada SMEG_IV2_UPG
- uma pasta chamada SMEG_PLUS_UPG
- uma pasta chamada SMEG_UPG
- uma pasta chamada UPG
- um arquivo chamado MEDIA_CONTENT.md5
- um arquivo chamado POI.inf
- um arquivo chamado POI_RT5.inf
- um arquivo chamado POI_VER.POI

Alguém que conheça este procedimento poderia confirmar? É necessária mesmo a pasta MAPPE ? Se sim, alguém poderia disponibilizá-la por favor?

Agradeço a força, bons ventos!!

FlavioAlCosta
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Mensagem por FlavioAlCosta »

gigionne escreveu:Alguém tem a firmware 2.86 editada para tirar o (!) ? Achei no fórum argentino a Firmware sem edição, mas gostaria de tentar essa editada. o link do onedrive disponibilizado pelo fmiglior não está funcionando.
Obrigado
Eu tenho cópia de uma versão baixada lá do site GpsUnderground na compilação do "update sw la versiune 2.86.B.1 (cd 8980)".
Velocidades sendo mostrada corretamente.

https://www.dropbox.com/s/f3aygtmilidrf ... 6.rar?dl=0

Aí vai tb minha base de radares atualizada e gerada a partir do site MapaRadar.

https://www.dropbox.com/s/da7wlnvppl9t5 ... e.rar?dl=0

Nota: Links reeditados em 09/07/216

Jeremiasbecker,
A versão que vc baixou é para Smeg, para RT6 o software é Rneg2.
Acima tem o um link para radares formatada para CM RT6 eMyWay.
Em minhas pesquisas identifiquei como sendo a mesma central que equipa algumas versões Peugeot, ou seja, CM RT6 WipNav, se este for o seu caso então faça um teste lembrando que riscos em atualizações sempre existem e correm por conta daquele que se propõem a testar.
Editado pela última vez por FlavioAlCosta em 09 Jul 2016, 20:44, em um total de 4 vezes.

bequisala
Membros
Estado: SP

Mensagem por bequisala »

FlavioAlCosta escreveu:
gigionne escreveu:Alguém tem a firmware 2.86 editada para tirar o (!) ? Achei no fórum argentino a Firmware sem edição, mas gostaria de tentar essa editada. o link do onedrive disponibilizado pelo fmiglior não está funcionando.
Obrigado
Eu tenho cópia de uma versão baixada lá do site GpsUnderground na compilação do "update sw la versiune 2.86.B.1 (cd 8980)".
https://www.dropbox.com/s/euv8b448e02gu ... 6.rar?dl=0
Aí vai tb minha base de radares atualizada em 02/06/2016 gerada a partir do site MapaRadar.
https://www.dropbox.com/s/97taxth646ako ... e.rar?dl=0

Jeremiasbecker,
Em minhas pesquisas identifiquei como sendo a mesma central que equipa algumas versões Peugeot, ou seja, CM RT6 WipNav, se este for o seu caso então faça um teste lembrando que riscos em atualizações sempre existem e correm por conta daquele que se propõem a testar.
Tenho um C4 Lounge THP 1.6T, qual devo instalar para não ter problemas?

rafaed02
Membros

Mensagem por rafaed02 »

Excelente essa versão dos radares, atualizou em menos de 1 minuto.

Fim de semana vou tentar a firmware. Alguém já instalou essa sua versão? Demora muito?

bequisala escreveu:
FlavioAlCosta escreveu:
Obrigado
https://www.dropbox.com/s/euv8b448e02gu ... 6.rar?dl=0
Aí vai tb minha base de radares atualizada em 02/06/2016 gerada a partir do site MapaRadar.
https://www.dropbox.com/s/97taxth646ako ... e.rar?dl=0

Jeremiasbecker,
Tenho um C4 Lounge THP 1.6T, qual devo instalar para não ter problemas?

FlavioAlCosta
Membros

bequisala escreveu:Tenho um C4 Lounge THP 1.6T, qual devo instalar para não ter problemas?
Bequisala,
Não é difícil descobrir, na central que equipa o meu carro (CM RT6 eMyWay - Software Rneg2.86)
faço o seguinte, pode ser semelhante para o seu carro:

1- Aperto e seguro a tecla "Setup" até aparecer a janela "Ajuda".
2- Seleciono a opção "Diagnóstico Telefone" e dou OK com um toque no botão grande do lado direito.
3- Na janela "Diagnóstico Telefone" seleciono a opção "Descrição Aparelho" e dou OK.

Na janela que se abre tenho as informações que interessam:
Numero do CD: no meu caso 8980 (versão atualizada)
e o Soft da Unidade: no meu caso RNEG2.86.B1 (versão atualizada)

No seu caso, se for RNEG2, pode utilizar os arquivos postados por mim.

Flávio Al Costa

FlavioAlCosta
Membros

rafaed02 escreveu:Excelente essa versão dos radares, atualizou em menos de 1 minuto.

Fim de semana vou tentar a firmware. Alguém já instalou essa sua versão? Demora muito?
Rafael,
Brigaduuu, mensalmente, na primeira semana, atualizo a minha base a partir da base do fórum MapaRadar.

Quanto a firmware, nada posso informar ainda pois não tive retorno, em meu carro está funcionando bem e até o momento não percebi perda de funções, a instalação demorou cerca de 7 minutos na segunda tentativa.
Na primeira deu erro com um pendrive de 4G formatado em FAT32, daí peguei outro pendrive, só que agora um de 1G e formatado em FAT16, aí foi alegria geral.

Flávio Al Costa

rafaed02
Membros

Mensagem por rafaed02 »

Ficou TOP, atualizei FIRMWARE e RADARES pelo que você passou e está 100%

Uma dúvida, a atualização é dos radares, mas ela não atualiza a cartografia né ?

Jhonatas1981
Membros
Estado: DF

Mensagem por Jhonatas1981 »

pessoal essa atualização mostra apenas radares e pontos de interesse, ou tem também quebra-molas ou algo mais? ouvi dizer que algumas informam as lombadas também, mas a versão que eu tenho não avisa.

Responder

Voltar para “Novos membros”