Boa tarde galera.
Estou muito preocupado com um barulho que apareceu hj, quando fui estacionar percebi que fazia um barulho na frente igual corrente elétrica dando pequeno curto, constante. No neutro e no "P" não faz nada, mas quando engato "D" ou "R" aparece esse bendito barulho.
Não vi faísca no cofre do motor nem fumaça nem cheiro de queimado
O carro ainda esta na garantia de cambio e motor, vou contatar a loja e marcar na oficina deles.
Alguma luz pra mim pessoal?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Barulho quando muda posição alavanca CA
Fique tranquilo que não apareceu hoje não, he he.
Todos fazer esse barulhinho quando engatado.
Todos fazer esse barulhinho quando engatado.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Tomare q sim msm, eu percebi hj mas achei meio alto esse barulho. Ja levei na loja e o mecanico de la disse q é alguma avaria eletrica e q pode ser o relé. Disse q se tiver q trocar nao vou ser cobrado por nada. Marquei pra arrumar segunda q vem.
Sera q todos os automaticos fazem esse barulho msm? Parece q vai queimar alguma coisa a qlq momento kkk to meio com medo de ser aquela placa acho q eh bsm o nome. Mas o funcionamento ta normal (dando trancos bemmm suaves da primeira pra segunda, mas pelo q eu vi nao eh soh o meu)
Sera q todos os automaticos fazem esse barulho msm? Parece q vai queimar alguma coisa a qlq momento kkk to meio com medo de ser aquela placa acho q eh bsm o nome. Mas o funcionamento ta normal (dando trancos bemmm suaves da primeira pra segunda, mas pelo q eu vi nao eh soh o meu)
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Todos AL4 fazem. Comprei 0km o meu e andei 6 meses sem notar o tal barulhinho de motor elétrico. Só fui reparar porque minha esposa comprou um C3, também com o AL4, e como o isolamento acústico do C3 é bem menor notamos esse barulhinho, só quando engata a marcha. No neutro e P não faz.
Fui conferir no meu e também tinha. No C4 é mais difícil ouvir, tem que estar com o(s) vidro(s) aberto(s) ou em um ambiente com ressonância como garagem.
Pode conferir em outros C4 e vai ouvir esse barulhinho em todos. Tivemos 6 AL4 na família...
Fui conferir no meu e também tinha. No C4 é mais difícil ouvir, tem que estar com o(s) vidro(s) aberto(s) ou em um ambiente com ressonância como garagem.
Pode conferir em outros C4 e vai ouvir esse barulhinho em todos. Tivemos 6 AL4 na família...
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
É barulho das eletrovalvulas mas não é normal ficar alto não
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Esse barulho é da caixa seletora de marchas, fica acoplada ao eixo do câmbio, ela que manda informações que marcha está etc... fica em cima do câmbio, abaixo do suporte da bateria, uma caixinha preta. esse barulho é em partes normal, más nada muito alto...