É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
RAFAEL AMORIM
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

C4 PALLAS EXCLUSIVE FLEX. AUT. 2010

Mensagem por RAFAEL AMORIM »

Olá,

Meu nome é Rafael e comprei um C4 Pallas 2010 Exclusive flex. Aut. em Cajamar/SP, estou com ele por volta de 2 meses e com o km marcando 74mil, o carro apresenta estar de acordo com o KM, e tenho gostado muito do carro.

Problemas encontrados e resolvidos:
Quando comprei o carro estava com batendo na roda dianteira esquerda ao passar em lombadas, a loja trocou o amortecedor embora o mesmo não tivesse sinais de problema, contudo no momento da troca constatou que o coxim estava avariado, ambos foram trocados mas acredito que barulho era somente do coxim.

O computador de bordo passou a exibir a mensagem de problemas no airbag ou cintos pirotecnicos, contudo percebi que ao mudar a posição do banco a mensagem parava ou voltava, acredito que seja algum sensor nos trilhos do banco do motorista. Para resolver coloquei o banco todo a frente e fui nivel a nivel até o fim encaixando corretamente em cada, deslizei para frente e tras algumas vezes e por fim parei na posição que utilizo(totalmente aberto) e não tive mais o problema.

brunofabuloso
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Re: C4 PALLAS EXCLUSIVE FLEX. AUT. 2010

Mensagem por brunofabuloso »

Olá Rafael, boa tarde!

Também tive esse problema no mesmo período de rodagem, porém troquei apenas o coxim e o barulho parou.
Conversando com o mecânico foi possível identificar que o problema se dava pelo desgaste da peça e por isso não troquei o sistema completo.
Passado um mês o lado esquerdo também começou a apresentar o problema.

No final troquei os dois coxins ao custo de R$ 340 (R$ 170 cada).

Abraço.
"You'll never walk alone!"

Responder

Voltar para “Novos membros”