Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
fabriciorez
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Re: DURABILIDADE DOS PNEUS ORIGINAIS MICHELIN PRIMACY HP

Mensagem por fabriciorez »

Estou pensando em trocar os meus Primacy 3 pelos pneu Continental ContiSportContact 3.
Alguém já usou?

E o Falken FK452? Os valores estão bons e eles tem o treadwear semelhantes ao Michellin
"O fato de ser brasileiro só me enche de orgulho!"
Ayrton Senna

Feijó
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Feijó »

Rasgos dessa forma geralmente trocam em garantia sim. Pode ter sido alguma falha na fabricação.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Fabriciotorresbh
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Contato:

Mensagem por Fabriciotorresbh »

Os meus Michellin duraram 35 mil , não quero mais essa marca troque por outro fabricante goodyear
Proprietário de um C4 há 3 anos , estou aqui para aprender e passar aquilo que sei do carro , editor do site sobre importação https://compranoexterior.com.br/ se precisarem de dicas nessa área também posso ajudar

Joselima
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por Joselima »

guitartsu , boa noite amigo, esse teu tipo de dano é pneu que rodou muito com baixa calibragem, o pneu desmontado nao tem como ser analisado se é "mole" somente montado e manobrando ai com a calibragem correta você consegue uma conclusão da estrutura do pneu. A questão do michelin ser mais "mole" que os outros na lateral diferencia pela qualidade da borracha e estrutura da carcaça, isso é uma opção da michelin para proporcionar maior conforto ao veiculo, mais no seu caso pelo que vi nas fotos foi baixa calibragem mesmo, isso pode ter sido um dano a longo prazo, como pode ter sido uma semana que o pneu apresentou um micro furo e andou abaixo da calibragem.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”