-
- Membros
- Estado: PB
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Plugs desconectados
Pessoa, acabei de comprar um C4 Pallas 07/08. Carro show. A muito tempo venho em busca de um e graças ao bom Deus consegui. De imediato, comecei a ver os detalhes do carro. Entendo um pouco de mecânica (Eu mesmo fazia os consertos em meu antigo civic 2005). Consertei alguns e outros continuam a me atormentar... por isso, gostaria de saber se os amigos sabem o que pode ser:
Em baixo do banco traseiro um fio com conecto azul esta solto... de onde pode ser? Indo em direção ao porta malas, mas um fio, dessa vez com conector branco de 4 saidas também esta solto, e também não sei de onde é...
Direção: As vezes fica dura do nada. Já retirei os conectores da bomba elétrico-hidráulica, limpei com limpa contatos, mas continua com defeito. Reparei que antigo dono mandou completar com fluído, aparentemente novo, porém o mecânico (se posso chamá-lo assim) colocou acima do limite máximo, até a tampa pra ser mais exato.
Bem pessoa é isso, se alguém puder me ajudar agradeço muito. E o carro é uma máquina.
Em baixo do banco traseiro um fio com conecto azul esta solto... de onde pode ser? Indo em direção ao porta malas, mas um fio, dessa vez com conector branco de 4 saidas também esta solto, e também não sei de onde é...
Direção: As vezes fica dura do nada. Já retirei os conectores da bomba elétrico-hidráulica, limpei com limpa contatos, mas continua com defeito. Reparei que antigo dono mandou completar com fluído, aparentemente novo, porém o mecânico (se posso chamá-lo assim) colocou acima do limite máximo, até a tampa pra ser mais exato.
Bem pessoa é isso, se alguém puder me ajudar agradeço muito. E o carro é uma máquina.
-
- Membros
Re: Plugs desconectados
Descobri o defeito da bomba: Acredito que devido ao alto volume de fluído hidraulico (ele colocou óleo de motor de carro) os retentores não aguentaram e causaram vazamento para dentro da parte elétrica da bomba. Após abri-la, retirei todo óleo de dentro, limpei e colocou o verdadeiro fluído. Agora esta 90%, mas ainda continua dando umas travadinhas de leve. Acredito que terei que trocar toda bamba...
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
edvaldofilmagens,
Se não me engano houve um Recall para a direção do C4 do seu ano. Verifique numa concessionária ou no SAC da Citroen se seu carro passou ou tem recall pendente.
Se não me engano houve um Recall para a direção do C4 do seu ano. Verifique numa concessionária ou no SAC da Citroen se seu carro passou ou tem recall pendente.
- Lugon
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Pegando carona na dica do Arr, você pode consultar o recall apenas digitando o número do chassi aqui:
http://www.citroen.com.br/servicos/recall.html
http://www.citroen.com.br/servicos/recall.html
Lugon de Souza
-
- Membros
Obrigado pela ajuda amigos. Verificando no site não existe recal para o meu veículo. E pra piorar a situação, voltou a apresentar problemas na direção... vou ter que perder o amor de um bocado de dinheiro, e comprar uma bomba nova...
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Acompanhando...
-
- Membros
acabei comprando uma bomba em sucata do Recife por 500 reais! Uma pexinxa! E ficou bom. Sobre o recall, acabei descobrindo que o antigo dono já havia feito, mas a peça voltou a apresentar problemas. O pessoal da autorizada me recomendou deixar sem a peça, pq custaria caro e certamente iria cair novamente
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Qual peça que iria cair está se referindo?
Enviado de meu SM-G900FD usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G900FD usando Tapatalk