Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
pzardo
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Re: Disco e pastilha c4 lounge thp

Mensagem por pzardo »

Atualizando meu problema:

O consultor me ligou hoje, pediu a velocidade da trepidacao (no meu caso acentuada em torno de 110 km/h), disse que a fabrica queria saber se a vibração ocorria entre 100 e 130 km/h.

Resultado: pediram para trocar as buchas da suspensão, caso nao resolva (eu acho que nao vai), trocar tb disco e pastilha.

serviço será realizado possivelmente na semana que vem (se a citroen mandar as peças para a oficina).

paulo

valdir silva
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Mensagem por valdir silva »

pzardo escreveu:Atualizando meu problema:

O consultor me ligou hoje, pediu a velocidade da trepidacao (no meu caso acentuada em torno de 110 km/h), disse que a fabrica queria saber se a vibração ocorria entre 100 e 130 km/h.

Resultado: pediram para trocar as buchas da suspensão, caso nao resolva (eu acho que nao vai), trocar tb disco e pastilha.

serviço será realizado possivelmente na semana que vem (se a citroen mandar as peças para a oficina).

paulo
Isso se chama poder da Mídia e das redes sociais!!!!
Valdir Silva

valdir silva
Membros
Estado: SP

Mensagem por valdir silva »

No fds fiz uma viagem de ida e volta para Piracicaba pelo tapete da Rodovia dos Bandeirantes mantendo sempre a velocidade limite de 120km/h e todas as vezes que precisei acionar os freios,surgiu a vibração a qual a Citroen já está ciente e tomando as devidas medidas corretivas acordo palavras do diretor de Pós Vendas Sr.Eduardo Grassioto em resposta a revista 4Rodas (Setembro 2014).Bem hoje entrei em contato com a Css Saint Etienne onde comprei o carro em Dezembro e para minha total surpresa e indignação a consultora que me atendeu, alegou desconhecer o problema e a troca de peças em garantia e quando perguntei se ela tinha interesse em receber a reportagem por email, ela solicitou o numero do chassis e apos alguns minutos informou que o sistema estava fora devido a chuva e que me retornaria a ligação.Após esta decepção entrei em contato com a Css TGV e logo após informar o problema a consultora da oficina ela agendou de imediato um horário que este problema seja verificado.
Conclusão: Estarei levando o carro,com a revista de baixo do braço e os post deste tópico,mas fica a minha indignação referente a falta de informação de algumas Css!!!
Valdir Silva

pzardo
Membros

Mensagem por pzardo »

Blz, tem que reclamar mesmo.

Outro absurdo que acho é revisão preço fixo, não faz sentido uma troca de óleo e aperto de parafusos custar 800 e poucos reais.

Paulo

coleparmer
Membros
Estado: RJ

Mensagem por coleparmer »

pzardo escreveu:Blz, tem que reclamar mesmo.

Outro absurdo que acho é revisão preço fixo, não faz sentido uma troca de óleo e aperto de parafusos custar 800 e poucos reais.

Paulo
800 reais ?

Eu paguei 370 e poucos se nao me engano...

francisco_lobato
Membros
Estado: MA
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Mensagem por francisco_lobato »

absurdo os valores das revisoes!!
fiz a primeira revisao com 10.000km e saiu a bagatela de R$490,00...
troca de oleo e filtros, somente...

pzardo
Membros

Mensagem por pzardo »

Tive a mesma sensação que vc, somos extorquidos, sinceramente, das duas umas, esquecer a garantia ou trocar de carro (apesar que a concorrência não melhora muito), cobram menos na revisão de um corolla ou civic, mas mais na hora de comprar o carro, ou seja, vc paga uma parte das revisões antecipado.

paulo zardo

francisco_lobato escreveu:absurdo os valores das revisoes!!
fiz a primeira revisao com 10.000km e saiu a bagatela de R$490,00...
troca de oleo e filtros, somente...

thalesc
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Disco e pastilha c4 lounge thp

Mensagem por thalesc »

Revisões na verdade são o pagamento parcelado pela garantia de 3 anos... Vendo o plano do c4 lounge achei um pouco mais caro mas não é muito mais caro que a concorrência em carros do mesmo porte. Tem que ver tb ao comparar as revisões a periodicidade... A do Focus por ex é de 6 em 6 meses ou 10k km (o que vier primeiro) já no c4 lounge eh a cada 12 meses ou 10k km, no fim sai quase a mesma coisa

fabio_sd
Moderador
Estado: MG

Mensagem por fabio_sd »

Pra quem for trocar as pastilhas do Lounge 1.6 THP, são as mesmas do C4 Picasso, C4 Gran Picasso, DS4, DS5, 308 THP, 3008, RCZ. Usei as Jurid HQJ2259. R$88,00 o jogo.
Fabio_SD

jonathan.fonseca
Membros
Estado: DF

Mensagem por jonathan.fonseca »

Eles limitaram a 30mil KM o limite para troca pela garantia.
Levei a reportagem, mas não teve jeito, eu carro tava com 40 mil KM.
Comprei ele com 36 e o dono anterior era muito relapso na manutenção.
Resumindo, me lasquei! rsrsrs

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”