-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: Disco e pastilha c4 lounge thp
Atualizando meu problema:
O consultor me ligou hoje, pediu a velocidade da trepidacao (no meu caso acentuada em torno de 110 km/h), disse que a fabrica queria saber se a vibração ocorria entre 100 e 130 km/h.
Resultado: pediram para trocar as buchas da suspensão, caso nao resolva (eu acho que nao vai), trocar tb disco e pastilha.
serviço será realizado possivelmente na semana que vem (se a citroen mandar as peças para a oficina).
paulo
O consultor me ligou hoje, pediu a velocidade da trepidacao (no meu caso acentuada em torno de 110 km/h), disse que a fabrica queria saber se a vibração ocorria entre 100 e 130 km/h.
Resultado: pediram para trocar as buchas da suspensão, caso nao resolva (eu acho que nao vai), trocar tb disco e pastilha.
serviço será realizado possivelmente na semana que vem (se a citroen mandar as peças para a oficina).
paulo
- valdir silva
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Isso se chama poder da Mídia e das redes sociais!!!!pzardo escreveu:Atualizando meu problema:
paulo
Valdir Silva
- valdir silva
- Membros
- Estado: SP
No fds fiz uma viagem de ida e volta para Piracicaba pelo tapete da Rodovia dos Bandeirantes mantendo sempre a velocidade limite de 120km/h e todas as vezes que precisei acionar os freios,surgiu a vibração a qual a Citroen já está ciente e tomando as devidas medidas corretivas acordo palavras do diretor de Pós Vendas Sr.Eduardo Grassioto em resposta a revista 4Rodas (Setembro 2014).Bem hoje entrei em contato com a Css Saint Etienne onde comprei o carro em Dezembro e para minha total surpresa e indignação a consultora que me atendeu, alegou desconhecer o problema e a troca de peças em garantia e quando perguntei se ela tinha interesse em receber a reportagem por email, ela solicitou o numero do chassis e apos alguns minutos informou que o sistema estava fora devido a chuva e que me retornaria a ligação.Após esta decepção entrei em contato com a Css TGV e logo após informar o problema a consultora da oficina ela agendou de imediato um horário que este problema seja verificado.
Conclusão: Estarei levando o carro,com a revista de baixo do braço e os post deste tópico,mas fica a minha indignação referente a falta de informação de algumas Css!!!
Conclusão: Estarei levando o carro,com a revista de baixo do braço e os post deste tópico,mas fica a minha indignação referente a falta de informação de algumas Css!!!
Valdir Silva
-
- Membros
Blz, tem que reclamar mesmo.
Outro absurdo que acho é revisão preço fixo, não faz sentido uma troca de óleo e aperto de parafusos custar 800 e poucos reais.
Paulo
Outro absurdo que acho é revisão preço fixo, não faz sentido uma troca de óleo e aperto de parafusos custar 800 e poucos reais.
Paulo
-
- Membros
- Estado: RJ
800 reais ?pzardo escreveu:Blz, tem que reclamar mesmo.
Paulo
Eu paguei 370 e poucos se nao me engano...
-
- Membros
- Estado: MA
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
absurdo os valores das revisoes!!
fiz a primeira revisao com 10.000km e saiu a bagatela de R$490,00...
troca de oleo e filtros, somente...
-
- Membros
Tive a mesma sensação que vc, somos extorquidos, sinceramente, das duas umas, esquecer a garantia ou trocar de carro (apesar que a concorrência não melhora muito), cobram menos na revisão de um corolla ou civic, mas mais na hora de comprar o carro, ou seja, vc paga uma parte das revisões antecipado.
paulo zardo
paulo zardo
francisco_lobato escreveu:absurdo os valores das revisoes!!
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Disco e pastilha c4 lounge thp
Revisões na verdade são o pagamento parcelado pela garantia de 3 anos... Vendo o plano do c4 lounge achei um pouco mais caro mas não é muito mais caro que a concorrência em carros do mesmo porte. Tem que ver tb ao comparar as revisões a periodicidade... A do Focus por ex é de 6 em 6 meses ou 10k km (o que vier primeiro) já no c4 lounge eh a cada 12 meses ou 10k km, no fim sai quase a mesma coisa
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
Pra quem for trocar as pastilhas do Lounge 1.6 THP, são as mesmas do C4 Picasso, C4 Gran Picasso, DS4, DS5, 308 THP, 3008, RCZ. Usei as Jurid HQJ2259. R$88,00 o jogo.
Fabio_SD
-
- Membros
- Estado: DF
Eles limitaram a 30mil KM o limite para troca pela garantia.
Levei a reportagem, mas não teve jeito, eu carro tava com 40 mil KM.
Comprei ele com 36 e o dono anterior era muito relapso na manutenção.
Resumindo, me lasquei! rsrsrs
Levei a reportagem, mas não teve jeito, eu carro tava com 40 mil KM.
Comprei ele com 36 e o dono anterior era muito relapso na manutenção.
Resumindo, me lasquei! rsrsrs