Boa tarde,
Meu c4 Pallas Exclusive Automático apresenta um problema que incomoda muito enquanto dirijo.
Durante sua aceleração, um barulho parecido com um ventilador é apresentado e o barulho só some após ultrapassar 110 120km/h.
Alguém sabe me dizer o que está acontecendo? O que pode estar causando o problema?
Obrigado.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: C4 Pallas Exclusive Automático - Barulho na aceleração
Gustavo, tenho um também do mesmo modelo, levei em um mecanico de confiança, e descobri que era apenas os pneus, um aliamento e balanceamento resolveu o problema, e comprei pneus novos tambem, pensei que era rolamento ( ate levei o rolamento já comprado), ou achei que era o tensor da correia, porem o meu caso foi apenas isso. vale a pena verificar.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Opa,
Valeu cara! Vou levar para realizar alinhamento e balanceamento pra ver se o barulho some.
Abs
Valeu cara! Vou levar para realizar alinhamento e balanceamento pra ver se o barulho some.
Abs
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
gustavofeernandes escreveu:Opa,
Abs
Ola amigo, o problema do seu carro tbm foi resolvido com alinhamento e balanceamento? Tbm estou com o mesmo problema, porém, o barulho do meu diminui quando o carro está na quarta marcha, mas a principio o tipo de barulho é igual ao que está falando.