-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Som do carro sendo atenuado pelo GPS
Boa noite, sou novo aqui no fórum.
Tenho um C4L Exclusive 2015, peguei o carro a uns 15 dias +- mas já atualizei o firmware do RT6, mapas e habilitei os sensores q vem "escondidos" no carro.
Uma dúvida q tenho e q ñ está no manual do carro, é se tem como eliminar o som ou as notificações do GPS.
No meu carro do nada ele atenua o som do carro, algumas vezes pra algum radar, mas em 90% das vezes atenua do nada....estou ouvindo som e do nada abaixa o som e depois volta.
Então, será q tem como eliminar qq notificação da central q possa causar isso?
Um saco isso, e pior q nem uso o GPS do carro, boto no menor mapa possível e deixo só as informações do Ipod ou do rádio e pra andar pelas ruas só uso o Waze.
Obrigado pela ajuda,
Carlos
Tenho um C4L Exclusive 2015, peguei o carro a uns 15 dias +- mas já atualizei o firmware do RT6, mapas e habilitei os sensores q vem "escondidos" no carro.
Uma dúvida q tenho e q ñ está no manual do carro, é se tem como eliminar o som ou as notificações do GPS.
No meu carro do nada ele atenua o som do carro, algumas vezes pra algum radar, mas em 90% das vezes atenua do nada....estou ouvindo som e do nada abaixa o som e depois volta.
Então, será q tem como eliminar qq notificação da central q possa causar isso?
Um saco isso, e pior q nem uso o GPS do carro, boto no menor mapa possível e deixo só as informações do Ipod ou do rádio e pra andar pelas ruas só uso o Waze.
Obrigado pela ajuda,
Carlos
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Re: Som do carro sendo atenuado pelo GPS
Meu amigo,
Tenho o mesmo problema e tambem fica assim quando uso o whatsapp para ouvir ou enviar audio.
Percebi que nao era tao assim, depois de um tempo ficou pior. Não tenho ideia do que seja.
Abraço
Tenho o mesmo problema e tambem fica assim quando uso o whatsapp para ouvir ou enviar audio.
Percebi que nao era tao assim, depois de um tempo ficou pior. Não tenho ideia do que seja.
Abraço
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Este problema não veio depois da atualização.
Fiz a atualização do meu sogro e o dele avisa até quebra mola.
Fiz a atualização do meu sogro e o dele avisa até quebra mola.
- piolho
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Olhem as páginas 190, 193 e 195 do manual de instruções. Acho que lá tem as orientações que vocês precisam.
-
- Membros
- Estado: SC
Carlos,Carlos_RJ escreveu: Tenho um C4L Exclusive 2015, peguei o carro a uns 15 dias +- mas já atualizei o firmware do RT6, mapas e habilitei os sensores q vem "escondidos" no carro.
Fale-me mais sobre esses "escondidos". Mesmo no exclusive tem coisa oculta?
-
- Membros
Desculpem a demora em responder mas vamos lá....
Qto ao som atenuando consegui resolver em SETUP, AJUSTE DE SÍNTESE VOLCAL (volume das instruções eu desativei) e em PARÂMETROS DO VEÍCULO (desativei ajuda para ultrapassagem).
Depois fui em NAV, OPÇÕES, PARAMETRIZAR ZONAS DE RISCO, desativei alerta sonoro, alertar apaenas em navegação....só deixei habilitado alerta visual e alerte se alta velocidade.
Resolvido!!!
jpbotelho, exatamente isso, aconteceu após atualização do firmware + mapas, POIs e zonas de risco.
piolho valeu mesmo a dica!!!
williamthiago, sim o meu é o Exclusive....os escondidos são os alertas no RT6 de portas abertas, combustível baixo, temperatura da água e do óleo, pressão dos pneus e mais uns 2 fundos do RT6 com cores diferentes.
Qto ao som atenuando consegui resolver em SETUP, AJUSTE DE SÍNTESE VOLCAL (volume das instruções eu desativei) e em PARÂMETROS DO VEÍCULO (desativei ajuda para ultrapassagem).
Depois fui em NAV, OPÇÕES, PARAMETRIZAR ZONAS DE RISCO, desativei alerta sonoro, alertar apaenas em navegação....só deixei habilitado alerta visual e alerte se alta velocidade.
Resolvido!!!
jpbotelho, exatamente isso, aconteceu após atualização do firmware + mapas, POIs e zonas de risco.
piolho valeu mesmo a dica!!!
williamthiago, sim o meu é o Exclusive....os escondidos são os alertas no RT6 de portas abertas, combustível baixo, temperatura da água e do óleo, pressão dos pneus e mais uns 2 fundos do RT6 com cores diferentes.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Desconheço esses alertas, como ativo eles?
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
-
- Membros
Entra no grupo do whatsapp do pessoal do C4L, tem um tópico aqui do Raone falando disso.drelvisfisio escreveu:Desconheço esses alertas, como ativo eles?
Só passar teu cel pra ele q te ele te inclui.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Opa, já solicitei para entrar no grupo