Oi, meu c4 parou o bluetooth e o USB, faz tempo e não funciona mais, o restante tudo normal, o USB parou do nada e o bluetooth eu usei 3 vezes e do nada parou.
Sabem se tem algum comendo de reset para esse sistema de som. o meu é a versão exclusive, é o som completo, não é multiimidia com tv não.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Som parou de funcionar! O que fazer?
O mi c4 descarrego a bateria pq ficou alguns dias parado dei uma carga com cabos ele funciono mais o som não funciona e o relógio do carro fica piscando não funciona nem nos comandos do volante oque pode ser
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
No meu C4 aconteceu a mesma coisa recentemente (rádio parou de funcionar), alguém sabe se dá para configurar algo? Ou só levando na concessionário mesmo pra resolver?
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
Pessoal isso é muito chato, estava fazendo uma viagem RJ > SP e do nada o BT começou a travar e simplesmente parou. Chegando em casa tentei usar e vi que não funcionar o BT e USB, tb não aparecem no painel quando aperto o Source, pula direto para o AUX.
Já tirei o som o meu é o "RD4 N2 MP3 Bluetooth", está aparentemente normal, já coloquei outra caixa nomade e tb ficou do mesmo jeito. No Lexia aparece "kit mãos livre - erro de comunicação".
Já não sei mais o que fazer !
Meu carro é um C5 09/10 59000km.
Já tirei o som o meu é o "RD4 N2 MP3 Bluetooth", está aparentemente normal, já coloquei outra caixa nomade e tb ficou do mesmo jeito. No Lexia aparece "kit mãos livre - erro de comunicação".
Já não sei mais o que fazer !
Meu carro é um C5 09/10 59000km.