sorteado pedrinho...o do hatch não tem e é mais barato.....Pedrinho escreveu:O premiado agora sou eu... Uma pequena pedra pegou e fez uma trinca pequena, da noite pro dia ela aumentou e muito atendei a troca pelo seguro na carglass e colocaram no meu o vidro do vtr com o tal pat... Eu acho o esverdeado anterior mais bonito porém esse é melhor... Dei sorte ou fizeram o correto em botar esse?
Lembro que meu carro é um bva exclusive sport 2011
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: Parabrisa trincado
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- Pedrinho
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
- Contato:
ele tinha o do hatch... com lugar para sensor... mais o encaixe do retrovisor era um pouco diferente e uma das peças de plástico que ficar preso no vidro não tinha, ele não queria trocar ai foi no estoque e pegou esse do VTR...
por sinal acho o verdinho mais bonito... até estranhei quando ele colocou...
por sinal acho o verdinho mais bonito... até estranhei quando ele colocou...
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011 - CRÉATIVE TECHNOLOGIE
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Tenho uma dúvida galera...
Peguei um c4 hatch glx competition 1.6 16v preto, 2013/2014.
Percebi um certo "embaçado" no vidro na altura de meus olhos, o que incomoda bastante a noite quando bate alguma luz.
Pensei que fosse algo do insulfilm, e levei em uma empresa especializada em insulfilm aqui no RJ, porém me disseram que é do vidro, disseram que é grau. Tem como melhorar isso ou só trocando o vidro???
E qual o valor médio??? Ainda esta na garantia da citroen, sabe se eles cobrem isso???
Obrigado.
Peguei um c4 hatch glx competition 1.6 16v preto, 2013/2014.
Percebi um certo "embaçado" no vidro na altura de meus olhos, o que incomoda bastante a noite quando bate alguma luz.
Pensei que fosse algo do insulfilm, e levei em uma empresa especializada em insulfilm aqui no RJ, porém me disseram que é do vidro, disseram que é grau. Tem como melhorar isso ou só trocando o vidro???
E qual o valor médio??? Ainda esta na garantia da citroen, sabe se eles cobrem isso???
Obrigado.