Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
victor lage
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

lampadas do farol queimando

Mensagem por victor lage »

Meu c4 hatch ha 3 meses atras queimou a lampada do farol esquerdo e no dia seguinte a direta, 2 dias atras queimou na mesma sequencia, alguem ja passou por isso ou tem alguma ideia do que esta acontecendo.Obrigado.

Laio
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: lampadas do farol queimando

Mensagem por Laio »

Victor, seu carro tem xênon no milha ou em algum outro local?, meu VTR tinha nos milhas e vivia queimando lâmpadas, retirei o xênon e nunca mais tive problemas, outro fator é utilizar lâmpadas de led nas sobrancelhas(daquelas que acusam erro no CB), faça o teste.

victor lage
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por victor lage »

Oi Laio xenon nao tem, mas os leds nas sobrancelhas que acusam erro, tem. mas meu carro e um 2010, desde zero coloquei esses leds e nunca tive problema, mas de qualquer forma vou voltar para as lampadas antigas e ver se resolve. Obrigado.

Mazaa
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por Mazaa »

Isso está acontecendo comigo atualmente, pois nao tenho xenon, nem farolete, apenas tenho leds (modelo cambus) nas luzes internas do carro, aquelas q ficam no teto.
Pois faz tempo q uso esses leds e nunca tive problemas, mas agora começou essa função de queimar a lampada h7 da luz baixa, conforme narrado pelo amigo as 2 anos atrás.
Alguém descobriu o problema ao certo??

leonardo atilio
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Mensagem por leonardo atilio »

Mazaa escreveu:Isso está acontecendo comigo atualmente, pois nao tenho xenon, nem farolete, apenas tenho leds (modelo cambus) nas luzes internas do carro, aquelas q ficam no teto.
Pois faz tempo q uso esses leds e nunca tive problemas, mas agora começou essa função de queimar a lampada h7 da luz baixa, conforme narrado pelo amigo as 2 anos atrás.
Alguém descobriu o problema ao certo??
tive problemas com o soquete H7; comprei um conjunto de lampadas brancas no paraguai, troquei, duraram 3 meses e queimaram. nesse meio tempo a bateria arriou e coloquei uma nova.

troquei por 2 leds brancos que não sei a marca, queimaram em 1 semana

voltei na autoeletrica, ele colocou outro par de lâmpada, duraram 2 dias.

nesse meio tempo, troquei a resistência do ar condicionado, e na css o log de erros informou que a bateria estava dando picos de baixa tensão, o que justificaria os faróis queimados. voltei á auto elétrica, relatei o problema, eles ficaram 1 dia com meu carro, trocaram por uma outra marca de lâmpadas que não sei qual é, e o problema aparentemente foi resolvido.

resumo: cheque a bateria, se ela estiver ok coloque lâmpadas de melhor qualidade. as que estão agora possuem alguns feixes amarelos misturados aos brancos, ela não é tão clara como as que eu tinha antes. se precisar posso tentar olhar a marca pra você.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”